[FECHAR]

18/05/2009

# Família Langley # Leituras de Flavinha

Leituras de Flavinha nº 62, 63 e 64 ( Família Langley - Lucy Monroe)




Ah, eu adorei essa trilogia. A Lucy trabalhou de formas a fazer histórias clássicas não serem monótonas. Um show!

Toque-me! - Lucy Monroe - Sabrina Sensual nº26

Já neste primeiro livro conhecemos o segredo da Família que vai dar suporte para as três histórias. Thea (O nome é Althea, acreditem) é uma mulher fascinante e avançada para sua época por ter sido criada nas Índias Ocidentais. Mas as circunstâncias seu nascimento a fazem fugir do casamento como o diabo foge da cruz... Mas Pierson Drake é uma tentação grande demais! Eu adoreei a Thea, apesar de que eu a odiei no terceiro livro.

Beije-me! - Lucy Monroe - Sabrina Sensual nº27

A Irina é das minhas. Avançada, tem seus próprios investimentos e se recusa a deixá-los com o casamento. Apesar de que ela apaixonada fica um pouco bobinha. Tudo bem que o Lucas é tudo de bom e quendo ele quer ser sedutor... Ui! sai de baixo! (A primeira vez deles é HOT, HOT, HOT!)... Mas tipo, o Lucas é tão certinho, quer tudo tão perfeito que a Irina acaba achando que não é boa o suficiente pra ele. Tudo por causa do tal segreedo de família do primeiro livro que agora começa a vir a tona.

Renda-se! - Lucy Monroe - Sabrina Sensual nº29

Pra mim essa foi a melhor das três histórias. Talvez por eu ter uma quedinha por mocinhos com cicatrizes... Jared tem uma cicatriz! A história é emocianante! A calantha (Sim, minhas amigas, depois de Althea, me deparo com esse nome) coitada, provavelmente veio ao mundo para sofrer. Casou um cara violento, mas que por incrível que pareça a deixou intocada, ou seja, ela é a famosa viúva virgem! Pois bem, não bastasse o que o Anjo (é assim que ela é conhecida) passou nas mãos do ex-marido, ela ainda é acusada de tentar sequestrar e envenenar a própria filha!!!! Ai, mas eu tive um ódio da Thea, Jared, Lucas e Drake... Só a Irina se salvou de ser odiada! E acho que a Cali (o apelido é simpático) perdoou facinho demais!

Um comentário:

  1. Pelo visto vou ter que subir os meus mais para cima da montanha!
    hihihi

    ResponderExcluir