10/06/2009

# Bestseller # Christina Dodd

Leituras de Carol nº 198 (Christina Dodd - A princesa descalça)


Christina Dodd - A princesa descalça - Bestseller 119

Esse livro foi um presente da amiga Néia. Mas há um bom tempo ele estava na fila esperando para ser lido. Finalmente o li porque a Ilma pediu-me para comprar o "Princesa Raptada" que é continuação.

Então... porque não lê-lo né? Afinal eu já estava com a continuação da não.

Bem... nesse primeiro livro temos o preâmbulo de como as três princesas de Beaumontgne fugiram e se perderam.

Nesse primeiro livro temos a história da caçula Amy.
Amy é uma mulher sincera! Diz na cara mesmo o que pensa das coisas e pessoas. E a vila onde ela morava estava sofrendo nas mão do marquês... então ele precisava de uma lição. E para isso nada melhor que sequestrá-lo.

Jermyn, o marquês, era um daqueles nobres que não se importavam com nada além dele mesmo e agora se vê preso sob as ordens de uma mocinha e uma velhota.

Nunca tinha lido nada dela, mas tinha visto ótimos comentários na comunidade Adoro Romances do orkut, não vou mentir, comecei a ler com uma grande expectativa e a autora não me decepcionou. O livro tem partes engraçadas, partes sexies.

Muito bom.
Recomendo

Resumo: Inglaterra, 1810

Era uma vez, num reino distante, um plano de vingança que deu errado e se transformou numa paixão arrebatadora. A vida no exílio ensinou a princesa Amy a abominar injustiças, e na pitoresca ilha de Summerwind, ela encontra a injustiça personificada no poderoso e incrivelmente atraente Jermyn Edmondson, o marquês de Northcliff. Como o marquês se apoderou do meio de vida dos habitantes da ilha, Amy decide se apoderar dele. Ela rapta o arrogante nobre, o acorrenta no porão e pede um resgate para libertá-lo. É um plano simples, destinado a ter êxito, pois certamente o tio de Jermyn pagará o resgate. Só que o tio de Jermyn quer mais é que alguém se livre de seu sobrinho para que ele herde o título e a fortuna. E manter o enfurecido, malicioso e sedutor Jermyn acorrentado no porão mostra-se um desafio ao controle de Amy... e à sua virtude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM