[FECHAR]

15/06/2009

# Anna DePalo # Desejo

Anna DePalo - Promessas da paixão - Desejo 77



Leituras de Carol nº 203

Do jeito que as coisas acabaram acontecendo esse livro devia fazer parte do tema Dominadores ou Avassaladores que são publicados na série Paixão.


Que Griffin Slater é esse! Ufa!
Delícia!

Griffin e Eva se conhecem a dez anos, ele trabalha para o pai dela, pois isso sempre achou que devia sufocar a atração que tinha pela filha do chefe. Mas quando soube que Eva ia se casar com um cretino inescrupuloso, ele sentiu que tinha que fazer algo.

O fato do patrão e mentor ter pedido para ele cuidar do assunto só fez com ele se sentisse menos culpado por, a príncipio, magoar Eva.


Eva sempre via Griffin como aquilo que ela nunca pode ser, o queridinho do pai, o herdeiro que ele sempre quis, mas não o suportava... hummm será mesmo (tenho minhas dúvidas).


Outro livro que mesmo sem intenções de ser o melhor da minha vida, me agradou.


Obs.: A cena dos dois jogando sinuca (sexy!)


Resumo:


Griffin Slater, um executivo sexy e poderoso, deseja a filha de seu chefe. Ele já fez amor com Eva Tremont incontáveis vezes em sua mente, mas agora está determinado a desposá-la... e tem um trunfo para convencê-la...
A proposta de Griffin é ultrajante! É chocante! É tentadora! O homem que ela manteve a dist}ancia por tanto tempo agora se oferece para realizar seu maior sonho: tem um bebê! E lhe dar prazeres inimagináveis... Mas será o casamento um preço alto demais?

Um comentário:

  1. só por ele ter o nome Slater já gostei....todo artista com esse nome é gato, rs e depois de vc escrever: Obs.: A cena dos dois jogando sinuca (sexy!) - eu gostei + ainda.
    Vai p a lista.

    bjs

    ResponderExcluir