[FECHAR]

16/06/2009

# Carolyn Davidson # Clássicos Históricos Especial

Carolyn Davidson - Um anjo de mulher - Clássicos Historicos Especial 65




 

Leituras de Carol nº 204

Essa autora sempre faz livros doces... românticos e sempre me agrada.
O que acho interessante no modo como ela escreve os protagonistas passam muito tempo sozinhos... mas isso não necessariamente significa que só fiquem aos beijos ou só na cama.

Mas esse até que é um pouco diferente, tem uma pegada... vamos dizer assim mais hot... claro com toda a doçura dos livros dela e isso só fez com que ficasse melhor.
Recomendo. Resumo:
PARA RAQUEL SINCLAIR, A JORNADA PARA O OESTE CONDUZIU-A DIRETO À NAVE DA IGREJA.
E para os braços de um homem que ela mal conhecida! Porém, Cord McPherson havia resgatado a ela e aos irmãos dos perigos da jornada. E Rachel acreditava, do fundo do coração, que esse casamento de conveniência poderia transformar-se em um laço mais precioso do que o ouro.Uma família por encomenda não era algo que Cord McPherson tivesse planejado constituir. Mas, diante da imagem de Rachel, protegendo os irmãos, percebeu que a jovem era suficientemente forte para ser sua noiva. E Cord estava disposto a manter a promessa que fizera a eles pelo resto da vida.

3 comentários:

  1. Adoro a Carolyn, os livro dela sempre são bons!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse, mas ainda não li. Vou colocar ele mais pra cima na minha pilha de leitura, gostei muito da sua resenha.rsrsrsr

    Ele faz parte de alguma série?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu amuuuuuuuuuuuu esse livrinho!!!
    Acho muito fofo o amor dos dois, o relacionamento dela com o cunhado é maravilhoso... não tem nada nesse livrinho que eu não goste...
    bj bj bj

    ResponderExcluir