[FECHAR]

20/06/2009

# Janice Carter # Leituras de Carol

Janice Carter - O verão de Joanna - Momentos Íntimos Extra 108



Leituras de Carol nº 205
De início não lembro de outro livro que tenha essas 5 estrelas na capa.
E a apresentação é toda cheia de festas, que o livro tinha vendido 5 milhões de exemplares e tal. Sempre o vi no sebo... peguei-o umas duas vezes e deixava lá, mas agora que chegou as minhas mãos através de um empréstimo, resolvi ler.

É um bom livro, mas o romance entre os protagonistas não é o foco principal da história. Mas é um bom livro, o suspense, o mistério são bem construídos. Tem até máfia no meio.

Recomendo.

Resumo:

Quem era a verdadeira Joanna Barnes?
Para Matt Sinclair, Joanna Barnes era a mulher com quem seu pai se casara seis meses após sua mãe ter falecido. Dois anos depois seu pais estava prestes a se divorciar de Joanna quando sofreu uma parada cardíaca e veio a falecer. A maioria de seus bens despareceram, assim como vários documentos importantes.

Para Kate Reilly, Joanna Barnes era aquela que a apoiara e se tornara sua amiga durante um certo verão, quando ela era uma infeliz garota de doze anos. Aquela que em todos os aniversários de Kate enviava um cartão-postal com um lembrete de que as duas deveriam se encontrar no aniversário de trinta anos de Kate.

Então Kate leu sobre sua morte nos jornais. A polícia dera sua morte como sendo suicídio. Mas Kate insistia em dizer que Joanna jamais quebraria a promessa que fizera.

Matt não estava tão certo. Mas ele e Kate colocaram suas diferenças de lado ao descobrirem um mundo de intrigas, traição e suborno. Aos poucos o verão de Joanna tornou-se o verão de Matt e Kate.

Um comentário:

  1. Hum..o resumo insoura a ler, rs, a capa tb é bonita e o selo 5 estrelas tb chama a atenção..rs, e eu tb nunca vi selo 5 estrelas em nenhum livro.

    ResponderExcluir