[FECHAR]

21/06/2009

# Desejo Premium # Kristi Gold

Kristi Gold / Roxanne St. Claire - Convites ao delírio - Desejo Premium 02


Leituras de Carol nº 206 

Kristi Gold - Horizonte do coração

Os amigos que se apaixonam! ADORO!

Whit e Mallory se conhecem desde crianças, pois ele é o melhor amigo do irmão dela. Agora eles moram juntos até que ela arrume outro lugar para morar. Só que o relógio biológico da Mallory começou a alertar...e ela resolve ter um filho... então quem seria o melhor par do que Whit.

Eu achei essa história engraçada, Mallory é toda certinha e Whit um bagunceiro de marca maior. Ela indo ler uma revista (tipo NOVA) para tentar ser mais sexy é ótimo! E isso rende cenas sexies e hots.

Obs.: Os dois sendo pegos logo depois da transa em um estacionamento.

Recomendo.

Resumo:
O maior de Mallory O'Brien era ser mãe, e Whit Manning era o homem certo para a realização de seu sonho. Dono de um charme arrasador, ela não tinha dúvidas de que seduzi-lo seria um prazer ... para ambos.

Mas Mallory não consegue resistir à química que sempre existiu entre os dois. E se entregar de corpo e alma a Whit teria um preço que Mallory não estava disposta a pagar. Afinal, quando finalmente ficasse grávida e o caso terminasse, como conseguiria viver sem ele?


Roxanne St. Claire - Estilo sedutor

Jackson Locke é um diretor criativo muito talentoso, excêntrico e também um cafajeste (no bom sentido) de marca maior. Detalhe... o mocinho é alto, barbudo, cabeludo, usa brinco e tem tatuagens!!! (Adorei) e mesmo depois de ter cortado o cabelo, tirado a barba e se enfiar em um terno ele também ficou ótimo (claro que ficaria né?)Só que agora ele tem que se transformar em um certinho engravatado... e Lily teria que promover essa transformação.



Cena... Lily cortando o cabelo do Jackson

- Eu vos convoco, ó deuses do cabelo. Deuses da beleza masculina. Deuses dos homens de longas madeixas e tão bonitos e gostosos que deveriam ser proibidos por eli; homens postos na Terra para deixar as mulheres enfraquecidas e indefesas, implorando por mais!
Jack deu uma gargalhada.
- Você devia ser publicitária!
- Cale-se - Ela prosseguiu: - Oferecemos estes cabelos em sacrifício para que aqueles ingleses pernósticos e conservadores assinem o contrato que deixará Reggie Wilding feliz, financiará a cura para Sam e transformará Jackson Locke em uma das maiores criações dos deuses do cabelo, num perfeito presidente de agência de publicidade.


O livro é legal, mas se não fosse de todo essa cena valeria ter lido o livro. E para ficar melhor... o livro é sexy e tem cenas hots.

Ao contrário do primeiro livro dessa série (que falei aqui) esse, eu recomendo.

Resumo:

Quando o poderoso executivo Jakcson Locke encontrou Lily Harper à sua porta, mal pôde acreditar em sua sorte. Mas ele não sabia que ela havia sido contratada para um serviço muito diferente do que suas fantasias podiam levá-lo a pensar. Agora, o destino os coloca a sós devido a uma forte tempestade.

Mas Jackson não sabe que Lily beio com a missão de transformá-lo em algo que ele não é... Só que ele pretende fazer isso à sua própria maneira, mesmo que tenha de abrir mão de seu orgulho... para se entregar ao prazer sem limites.

Um comentário:

  1. Ai que delícia de livrinhos fofis! Desses que valem a pena ter em casa com certeza!!!
    Bem que os deuses dos cabelos podiam me dar um mcinho lindico desses para meus sonhos não???
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Love uuuuuu

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM