[FECHAR]

21/06/2009

# Desejo Premium # Kristi Gold

Kristi Gold / Roxanne St. Claire - Convites ao delírio - Desejo Premium 02


Leituras de Carol nº 206 

Kristi Gold - Horizonte do coração

Os amigos que se apaixonam! ADORO!

Whit e Mallory se conhecem desde crianças, pois ele é o melhor amigo do irmão dela. Agora eles moram juntos até que ela arrume outro lugar para morar. Só que o relógio biológico da Mallory começou a alertar...e ela resolve ter um filho... então quem seria o melhor par do que Whit.

Eu achei essa história engraçada, Mallory é toda certinha e Whit um bagunceiro de marca maior. Ela indo ler uma revista (tipo NOVA) para tentar ser mais sexy é ótimo! E isso rende cenas sexies e hots.

Obs.: Os dois sendo pegos logo depois da transa em um estacionamento.

Recomendo.

Resumo:
O maior de Mallory O'Brien era ser mãe, e Whit Manning era o homem certo para a realização de seu sonho. Dono de um charme arrasador, ela não tinha dúvidas de que seduzi-lo seria um prazer ... para ambos.

Mas Mallory não consegue resistir à química que sempre existiu entre os dois. E se entregar de corpo e alma a Whit teria um preço que Mallory não estava disposta a pagar. Afinal, quando finalmente ficasse grávida e o caso terminasse, como conseguiria viver sem ele?


Roxanne St. Claire - Estilo sedutor

Jackson Locke é um diretor criativo muito talentoso, excêntrico e também um cafajeste (no bom sentido) de marca maior. Detalhe... o mocinho é alto, barbudo, cabeludo, usa brinco e tem tatuagens!!! (Adorei) e mesmo depois de ter cortado o cabelo, tirado a barba e se enfiar em um terno ele também ficou ótimo (claro que ficaria né?)Só que agora ele tem que se transformar em um certinho engravatado... e Lily teria que promover essa transformação.



Cena... Lily cortando o cabelo do Jackson

- Eu vos convoco, ó deuses do cabelo. Deuses da beleza masculina. Deuses dos homens de longas madeixas e tão bonitos e gostosos que deveriam ser proibidos por eli; homens postos na Terra para deixar as mulheres enfraquecidas e indefesas, implorando por mais!
Jack deu uma gargalhada.
- Você devia ser publicitária!
- Cale-se - Ela prosseguiu: - Oferecemos estes cabelos em sacrifício para que aqueles ingleses pernósticos e conservadores assinem o contrato que deixará Reggie Wilding feliz, financiará a cura para Sam e transformará Jackson Locke em uma das maiores criações dos deuses do cabelo, num perfeito presidente de agência de publicidade.


O livro é legal, mas se não fosse de todo essa cena valeria ter lido o livro. E para ficar melhor... o livro é sexy e tem cenas hots.

Ao contrário do primeiro livro dessa série (que falei aqui) esse, eu recomendo.

Resumo:

Quando o poderoso executivo Jakcson Locke encontrou Lily Harper à sua porta, mal pôde acreditar em sua sorte. Mas ele não sabia que ela havia sido contratada para um serviço muito diferente do que suas fantasias podiam levá-lo a pensar. Agora, o destino os coloca a sós devido a uma forte tempestade.

Mas Jackson não sabe que Lily beio com a missão de transformá-lo em algo que ele não é... Só que ele pretende fazer isso à sua própria maneira, mesmo que tenha de abrir mão de seu orgulho... para se entregar ao prazer sem limites.

Um comentário:

  1. Ai que delícia de livrinhos fofis! Desses que valem a pena ter em casa com certeza!!!
    Bem que os deuses dos cabelos podiam me dar um mcinho lindico desses para meus sonhos não???
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Love uuuuuu

    ResponderExcluir