[FECHAR]

23/06/2009

# Clássicos Históricos Especial # Históricos e/ou de Época

Jo Goodman - Intrépido Coração - Clássicos Históricos Especial 227




Leituras de Carol nº 208

Esse livro veio parar em minhas mãos através do empréstimo da colega, professora Eunice. Aí como estava em um momento de livros históricos peguei-o para ler.

De cara percebemos que é de série, pois no início fala de 3 irmãos órfãos que são separados (Colin, Decker e Greydon), mas infelizmente a Nova Cultural não publicou os outros dois e só temos a história do irmão do meio Decker. Isso acaba prejudicando um pouco, pois muita coisa do livro anterior é citada neste e vemos que o sentimendo do Decker pela Jonna (que nome esquisito) comecou lá, mas bem...

A história dos dois se desenvolve em meio a briga entre escravocratas e abolicionistas, com direito a ida a Londres e a facilitação de fuga para negros. Os dois não se entendem bem (com exceção quando se beijam, risos) e isso dificulta um pouco o encaminhamento do romance.

Apesar disso, eu recomendo este livro.

Obs.: Fiquei curiosíssima com a história do Colin e do Greydon, pelo visto vou ter que ler em ebook.

Resumo:

INGLATERRA, FINAL DO SÉCULO XVIII

APENAS UM BEIJO....


A atitude descontraída de Decker Thorne pouco colaboram para fazê-lo cair nas graças de Jonna Remington, a altiva proprietária de uma companhia marítima. Mas quando ele comanda sua melhor embarcação numa viagem repleta de aventuras e salva a vida de Jonna num só dia, os destinos de ambos parecem se entrelaçar. Nunca um homem conseguiu fazer aquela mulher sentir-se desejada por si própria, em vez de pelo dinheiro que possui ou pelo poder que representa. Nunca um homem despertou nela o desejo de ser beijada.... ou amada. Arrebatada numa excitante aventura em alto-mar e nos braços fortes de Decker, Jonna se rende a uma paixão destemida e ao perigo de entregar para sempre o coração!

5 comentários:

  1. Tem 3 coisas que me dão raivas nas editoras:
    - séries incompletas
    - séries lançadas fora de ordem
    - e capa descondizente com o contéúdo
    afff ninguém merece :(

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite Flavinha!Vim dizer que vc ganhou um selinho,passa depois no meu blog pra pegar!Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi. Achei seu comentário no google e to postando pra avisar q recentemente a editora lançou as histórias dos dois outros irmãos, Grey e Colin. São o BestSeller nº 159 - Destino roubado ( Grey e Berkeley ) e o BestSeller nº 165 - O preço da inocência ( Colin e Mercedes). Adoro a Jo Goodman, e acompanho as publicações dela. Queria poder ler a história do Decker, mas é assim mesmo, a editora publica as séries um a um de só. E desses, só alguns ela lança depois num único pacote.
    Beijo pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi,meninas acabei d ler as três historias e são simplesmente maravilhosas, tenho o livro o preço da inocência q é lindo e graças a vcs pude ler os outros dois q tbm são ótimas, vale a pena bjs pra vcs.

    ResponderExcluir
  5. Oi,meninas acabei d ler as três historias e são simplesmente maravilhosas, tenho o livro o preço da inocência q é lindo e graças a vcs pude ler os outros dois q tbm são ótimas, vale a pena bjs pra vcs.

    ResponderExcluir