[FECHAR]

24/06/2009

# Julia Históricos # Leituras de Carol

Sally Mackenzie - Cavalheiro apaixonado - Julia Históricos 1546




Leituras de Carol nº 209
3º livro da série "Nobres Apaixonados"

Bem... ainda não achei o segundo livro desta série no sebo, mas a amiga Sinara pediu para eu comprar este livro, então não me furtei a lê-lo.

Essa série é boa e esse é mais um livro engraçado.

Meg é muito sem noção do modo como uma moça da Inglaterra da Regência deve se comportar. Parks, coitado, tem que aguentar uma mãe enchendo o saco para casar. Eis que então ele vai "salvar uma donzela" em perigo e acaba caindo na situação que evitava.

Entre esse e o do Duque Apaixonado eu gostei mais do livro do duque, mas esse também é legal.

Recomendo.

Resumo:


Inglaterra, 1817

Impossível resistir!
John Parker-Roth não acredita que precise se casar para ser feliz. Ele prefere mil vezes se dedicar aos seus jardins e plantações, se bem que, se algum dia encontrar uma mulher que compartilhe a mesma paixão que ele tem pelas plantas, uma moça decente, inteligente, sensata, talvez até reconsidere a ideia. Certamente, a moça que acabou de cair em seu colo não serve, pois é óbvio que ela não possui nenhuma dessas qualidades. Ainda assim, Margaret Peterson tem alguns pontos a seu favor. Para começar, ela é encantadora como a mais formosa das rosas, e seus lábios tentadores parecem implorar por um beijo... O quê? Será que Meg está realmente pedindo que ele a beije? Bem... John Parker-Roth é um cavalheiro, acima de qualquer coisa. E um cavalheiro não pode deixar de atender ao pedido de uma dama...


Um comentário:

  1. Tô gostando de ver esse surto histórico!!!!
    Delíciaaaa, adoro históricos e uma visão sua dos livrinhos é mega legal porque não é seu estilo preferido.
    Bjão

    ResponderExcluir