[FECHAR]

25/06/2009

# Donna Kauffman # Leituras de Carol

Donna Kauffman - Retrato de sedução - Julia 1320




Leituras de Carol nº 210

Li esse livro por recomendação da minha amiga Dani Gomes, lá de Joboatão dos Guararapes (PE), ela me disse que o livro era hot e eu, claro, tinha que lê-lo (risos).

Austin e Del se encontram em um trem e rola aquela atração irresistível, eles transam. Mas durante a viagem os dois começam a se dar conta de que aquilo pode se transfomar em algo mais.

Gostei muito da história, mesmo na situação de estranhos que acabam transando eles conversam muito, procuram se conhecer. E o livro é hot!

Só quase no final do livro é que se descobre que ele é interligado ao livro "Paixão incendiária" que já li sendo que o deste post é o primeiro livro. Uma pena que a história do outro irmão (Jace) não foi publicada no Brasil.

Resumo:
AQUELA MULHER O DEIXAVA COM OS SENTIDOS Á FLOR DA PELE!

Tudo o que Delilah Hudson queria era aconchegar-se na poltrona do trem e seguir tranquila até seu destino. Mas uma nevasca impediu que o trem prosseguisse viagem. Então decidiu sair do vagão para tirar fotos da paisagem.No entanto, seu passeio poderia ser muito mais agradavél se o incoveniente porém charmoso Austin Morgan não ficasse pertubando seu passeio e fazendo questão de mostrar o quanto estava interessado não apenas em seu equipamento fotográfico mas principalmente nela!
Como fotógrafo profissional, Austin Morgan tinha uma infinidade de mulheres maravilhosas a seus pés. Então por que parecia tão disposto a chamar a atenção de Delilah?


Um comentário: