[FECHAR]

27/06/2009

# De Burgh's Family # Deborah Simmons

Deborah Simmons - Uma visita inesperada / A noviça De Burgh - Harlequin Romances Históricos



Leituras de Carol nº 212

Bem... finalmente peguei o livro do papai De Burgh, o genitor de um dos clãs mais famosos (ou o mais famoso) das viciadas em livrinhos de banca. Cronologicamente ela acontece depois do livro do Simon e antes do Stephen.

É praticamente um conto... tenho a impressão que foi feita por uma questão burocrática... mas é legal. Essa história acabou gerando uma expecativa grande (e com certeza decepção) nas leitoras brasileiras por ter sido publicada por último.

Algumas colegas de vício não gostaram, mas eu achei que cumpriu bem o papel, afinal Fawke De Burgh já tinha tido DUAS esposas e SETE filhos, não tinha mais sentido alguns arroubos que aconteceram nas outras histórias da saga.

Gostei da Joy (risos) quis o "coroa" (ah se todos fossem como Fawke) e fez de tudo para ficar com ele, apesar da quase relutância do "moço".

Recomendo.

Resumo:
O chefe da poderosa família De Burgh tem sua tranquilidade abalada pela jovem e sedutora viúva que se hospeda em seu castelo durante os 12 dias das comemorações de Natal.
Mas o espírito natalino faz milagres e é capas de aproximar dosi corações solitários, abençoando-os com a dádiva do amor!

2 comentários:

  1. Também gostei Carol
    Afinal ele já não é pra fazer todas as estripulias dos filhos kk
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. eu amo romaces historios e minha serie favourida aos binca mistica da Hannah howell e os o clã dos De Burgh

    ResponderExcluir