[FECHAR]

27/06/2009

# Bestseller # Leituras de Carol

Lori Foster - Última conquista - Bestseller 70


Leituras de Carol nº 213 

Esse é um dos livros que fazem parte da série "Visitation / Wintson Brothers", estou lendo essa série totalmente fora de ordem e em épocas bem diferentes. É tanto que o "Sinal de Desejo", "Regras para amar" e "O segredo de Jaime" eu li antes de começar o blog.

Mas bem... agora peguei o livro do Joe... gente... que homem sexy... a primeira cena já é aquela coisa... e ele está caído pela Luna e não faz segredo disso a ela. E a chance que se apresenta ele deixa bem claro que vai dar em cima dela. A "pobre" que aguente ( a gente sabe que não né?).

Gostei da trama, das crianças. Além das investidas do Joe na Luna é legal ver a boa e velha mudança do mulherengo em um cara super caseiro.

E vários personagens da série aparecem (Bryan, irmão gêmeo do Bruce do Sinal de desejo) ou são citados... ou ainda tem o início de suas tramas neste livro, exemplo da Alyx (irmã do Joe com o delegado Scott), da professora Julie Rose (de Regras para amar).

A única infelicidade é que essa série não foi publicada no Brasil.

Recomendo (não só ele, mas série toda).

Resumo:
Ele queria o coração daquela mulher especial!

Joe Winston tem uma rotina simples com as mulheres: ele existe; logo, elas suspiram. Com seu charme irrepreensível, corpo másculo e estilo machão, Joe é capaz de conquistar qualquer mulher... exceto aquela que ele de fato deseja. Secretamente, Luna Clark nutre uma queda por Joe, mas deixou bem claro desde o início que não cometerá a tolice de se apaixonar por ele. Agora o destino pregou-lhe uma peça, e Luna herdou dois garotos necessitados que vivem numa cidade disposta a expulsá-los da comunidade. Ela precisa de alguém que a ajude a protegê-los... alguém que saiba intimidar... alguém como Joe!
Formar uma família da noite para o dia não é o que Joe quer, mas pode ser um começo. Afinal, onde há um Joe há um meio certeiro de conquistar o coração de uma mulher!

4 comentários:

  1. Eita..adoro homens com atitude, q nem o Joe rs
    Para variar a NC adora lançar série incompletas, tem pelo menos 3 séries atuais que não lançaram o último livro....não sei pq eles fazem isso, aff, só me sobrar desejar que lancem logo logo.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito desse livro. Foi por causa dele que procurei os outros lançados aqui.

    Embora já tivesse por acaso o Segredo de Jamie aqui em casa.kkkk

    Já li tb o da Julie Rose que achei mais fraquinho.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei esta livro, foi o segundo livro de romance desta editora que li, amei demais...

    ResponderExcluir
  4. Lori vc ta de parabens esse livro e otimo eu acho que tlvez eu seja a mas nova fa da historia nao so dos seus livros mas de todas as autoras eu tenho uma prima e um amigo q tem os livros da harlequin e eles me emprestam direto porque sabem que sou fa de todas essas autoras cheias de imaginaçao eu digo que sou a mais nova fa do grupo harlequin porque so tenho 14 anos e ja faz mais ou menos uns sete meses que conheço a harlequin e so por causa desses livros me tornei fa de romances eu ja era fanatica por leitura e agora qe conheço os livros de voces todos os dias quero ler mais um romance alias gosto do desfecho da historia eu gostei muito do livro o conquistador grego por que no final a mulher ficou gravida mas nao so foi isso foi toda a historia que me envolve do inicio ao fim e vcs mostram partes da realidade nesse livro q uitas mulheres sao perseguidas pelos ex maridos mas gostei da historia meus parabens pra todos os fas escritoras q fazem parte da harlequin um grande beijo e mil abraços.

    ResponderExcluir