[FECHAR]

28/06/2009

# Jessica # Jornalistas

Sharon Kendrick - Elo eterno - Jessica 36


Leituras de Carol nº 214


Comprei esse livro porque a mocinha é apresentadora de televisão. E tudo que envolve Comunicação nos romances eu coleciono.

Bem Eve teve uma paixonite pelo Luca quando tinha apenas 17 anos e claro que ele não notou. Quando você lê o resumo pensa que eles tiveram um romance, mas isso não aconteceu. Passados dez anos ele se reencontram e agora ele (é claro) a notou.

Acabam tendo um romance e ela fica grávida (os Jessica e Paixão adoram esse mote, afff, risos), de início ele reage contra, mas depois propõe o "bom e velho" casamento.

Bem... é um livro bem no estilo... gostei das partes onde fala da profissão dela, pareceu bem verossímel. Não é o melhor livro com esse mote, mas você não ficará com raiva se lê-lo (claro, tirando a parte quando ele pergunta a ele, "o filho é meu"?)

Resumo:
Apaixonar-se pelo milionário Luca Cardelli não é nada difícil. Eve sabe muito bem disse. O que ela nunca imaginou foi que, após partir seu coração, o maravilhoso italiano voltaria ainda mais determinado a conquistá-la. Porém, a incrível sensação que esta paixão se encontra ameaçada no momento em que Eve descobre que está grávida - um choque, só comparável com a inesperada reação de Luca à novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário