[FECHAR]

29/06/2009

# Julia # Leituras de Carol

Penny Jordan - Voltar a amar - Julia 1088



Leituras de Carol nº 215

Adoro livro onde o casal é mais velho. E esse faz parte dessa minha predileção. Marcus tem 42 e Polly tem 37.

Se o casal protagonista tivesse tido uma única conversa decente eles não teriam ficado anos e anos um apaixonado pelo outro e sem dar vazão ao amor. Polly era esposa de Richard, primo de Marcus, mas ele morreu muito cedo e Marcus (já apaixonado por Polly na época, mas sem dizer nada por lealdade ao primo) vai ajudá-la na criação da filha. Com isso Polly acaba se apaixonando por Marcus, mas... por causa do marido morto (ele de novo!) sufoca esse amor.

Mas aí o tempo passa.... passa.... e passa... e nada dos dois colocarem os sentimentos para fora... foi preciso a filha da Polly armar para que finalmente as coisas acontecessem.

Apesar desse comentário eu gostei deste livro. E ao comentar sobre ele com minha amiga Sinara, ela contou que ele faz parte da saga dos Crighton, apesar de em nenhum momento a família ser citada. Fazendo pesquisa ele realmente conta como fazendo parte, mas no site da autora não faz. Porém considerando que no original o sobrenome é Forbihser e neste colocaram Fraser tudo é possível.

Resumo:
ENTÃO ELE ME BEIJOU...

Polly tinha uma paixão contida por Marcus Fraser mas, sabendo como ele ficara ressentido quando ela se casara com seu primo,esforçava-se para manter seu sentimento em segredo.Quando ficou viouva e Marcus lhe ofereceu sua casa e trabalho,o amor de Polly se intensificou.

Ainda assim,ela tentava esconder o que sentia, convencida de que atenção e generosidade de Marcus provinham do senso de dever para com ela e sua filha Briony...Até que ele a beijou...Com o coração cheio de esperança,Polly estava prestes a se render.Mas então recebeu uma noticia alarmante:Marcus estava praticamente noivo...e sua futura esposa esperava um bebê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário