[FECHAR]

30/06/2009

# Clássicos da Literatura Romântica # Irmãs McAlpin

Ruth Langan - Prisioneira do esquecimento - Clássicos da Literatura Romântica


Leituras de Carol nº 216
Finalmente consegui terminar essa trilogia... eu tenho um problema, quando eu sei que o livro é bom fico adiando a leitura (risos). Mas esse final de semana resolvi pegar esse e fechar essa trilogia.

O livro fecha muito bem a trilogia e é bom como todo e qualquer livro histórico medieval da Ruth Langan.

Megan é a irmã mais... vamos dizer assim... guerreira das três e como só restou ela para ser chefe do clã... os inimigos estão de olho e ela acaba caindo numa armadilha e perdendo a memória. É então que surge Kieran... o irlândes... aí tem aquela coisa que adoro nos livros medievais da Ruth... a viagem... os dois se conhecendo... a tensão sexual indo aos limites... etc e tal.

Recomendo.

Prisioneira do Castelo - CLR (Marjorie) - Não está no blog porque o li antes de começar a escrever, mas confira a capa aqui
Uma rebelde na corte - CLR (Brenna)

Obs.: A série não termina nesse livro... há o que fala do Jamie McDonald, que acaba chefe do clã porque as três irmãs se casaram... mas (para variar) não foi publicado. A capa e sinopse dele em inglês está aqui.



Resumo:
Quem seria Megan, afinal? Teria cometido algo de odioso ou sofrido uma dor tão profunda para que a mente entorpecesse e se recusasse a abrir uma luz sobre o passado? Prisioneira do esquecimento , ela sabia apenas que era escocesa e amava Kieran O'Mara, o guerreiro irlandês que a havia salvado da morte.

E agora ela o acompanhava em sua fuga alucinante da prisão Fleet, para longe da Escócia e de qualquer pista que a fizesse recobrar a memória.

O desespero de ver-se sem nome ou passado foi substituído pelo medo de assaltada por lembranças indesejadas. Ela poderia poderia possuir uma personalidade diferente daquela que conquistara o corajoso e destemido Kieran O'Mara. Talvez fosse sua inimiga, ou até mesmo uma mulher casada!

Um comentário:

  1. Seu blog é uma gracinha! Parabéns! Adoro livrinhos românticos também...
    Bj

    ResponderExcluir