[FECHAR]

01/07/2009

# Jo Ann Ferguson # Julia Históricos

Jo Ann Ferguson - Além do paraíso - Julia Históricos 1396



Leituras de Carol nº 217

Esse livro quem recomendou foi a Flavinha... ela até já leu... mas anda tão atribulada essa minha amiga que nem postou no blog.

O que me motivou a ler? Vejam bem... Miranda descobre no dia do casamento que a casa onde ela mora foi vendida e o marido partiu para o Canadá. O novo dono da casa então faz uma proposta para que ela seja sócia dele em um "clube masculino privado" (do verbo, bordel).

Eu não leria esse livro? Claro que leria.

A leitura é boa... acho que houve alguns cortes, mas que não prejudicaram o andamento da história. Russ é aquele tipo de mocinho absolutamente decidido que quer... porque quer convencer a mocinha de que o que eles podem viver juntos é bom e certo (claro que no início ele só quer sexo... mas como sabemos ele muda de ideia e quer mais).

Recomendo. E adorei a capa também.

Resumo:
Seattle, século XIX

Depois do casamento...

Ao ouvir o barulho da chave na fechadura, Miranda Gallagher teve a certeza de que era o marido, Seamus, retornando de sua misteriosa saída... bem na noite de suas núpcias. Não podia estar mais enganada. O lindo estranho no vestíbulo era Russ Foster, que jurava ter acabado de comprar a casa do marido dela, e que Seamus estava prestes a partir para o Yukon... sozinho! Disposta a não perder a única herança deixada por seu pai, Miranda decidiu permanecer na casa, mesmo que tivesse de compartilhá-la com o desconhecido sedutor que planejava transformá-la em um clube para homens... além de aprender o verdadeiro significado da paixão!

5 comentários:

  1. Eu li esse tb. Gostei!!!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Esse eu ainda não li mas me parece bom!
    <3

    ResponderExcluir
  3. Como assim?? O marido viaja sozinho??
    Ah, eu tenho que ler...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, gostaria de me corresponder com vcs para trocarmos idéias.Tenho muitos livros também. nandanunes15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Estudou gostando muito do seu blogue. Me ajuda a encontrar um livro?(imploro!) Li a muiiiito tempo atrás. Rsrs É a história de uma mulher de 26 anos, virgem, que sai de férias (não lembro, se ela viaja com ele ou se o conhece durante) eles ficam juntos. Ela já pensando no sofrimento que ia sentir qndo acabassem as férias, foge dele. E ele a procura loucamente. Quando se encontram, ela conta que está grávida dele. Me ajuda! Quero muito ler esse livro novamente.
    Obrigada!

    ResponderExcluir