[FECHAR]

06/07/2009

# Leituras de Carol # Margaret Hudson Koehler

Leituras de Carol nº 219 (Margaret Hudson Koehler - Paraíso grego)

Margaret Hudson Koehler - Paraíso grego - Super Bianca 16

Comprei esse livro porque ele tem jornalista no meio.

A mocinha vai para esse "gueto" grego em plena Flórida, para fazer uma matéria. Mas um acidente a faz encontrar-se com Nikolas... um grego lindo, mas arredio.

As circunstâncias fazem com que ela descubra um segredo dele. A partir daí fica naquele vai e volta... ele desconfiando dela... e ela tentando fazer com que ele acredite nele.


Bem... esse mocinho merece uma surra de vara! Pqp... a princípio até se entende porque ele não goste da imprensa, mas precisa colocar toda a sua raiva em cima de uma pessoa (a mocinha)? Isso fora que ele não sabe como se sente... não sabe se gosta dela... se a odeia... ói... fico com a Candice e não abro mão... ela foi muito paciente... apesar de que teve um momento que ela se encheu e disse poucas e boas para ele.


Nem as cicatrizes do Nick me fizeram ficar com pena dele.
E Candice.. minha filha... para uma repórter você é muito desastrada (risos). Apesar disso gostei do livro.

Recomendo.

Resumo:
O espírito aventureiro de Candice vibrou com a chance de fazer uma reportagem sobre Tarpon Spingsm pequena comunidade grega na Flórida. Chegando lá, ficou deslumbrada: sentia-se em plena Grécia, recebendo mágicas vibrações de uma cultura milenar. Seus planos, porém, mudaram de rumo quando encontrou Nikolas Mylonis. Nunc conhecera um grego mas... Nikolas lhe era extremamente familiar.

A atração entre os dois explodiu, devastadora, mas, apesar dos beijos apaixonados e dos loucos carinhos, Candice percebia que havia algo errado. Nikolas a desejava com desespero ao mesm tempo em que parecia odia-la. Por alguma razão, temia Candice. Afinal, como ela podia prejudica-lo quando seu corpo ansiava só por amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário