[FECHAR]

13/07/2009

# Harlequin Históricos # Históricos e/ou de Época

Terri Brisbin & Ruth Langan - Magia do amor - HRH 38


Leituras de Carol nº 223
Magia do amor - Harlequin Romances Históricos 38

Terri Brisbin - Desejo sagrado / Ruth Langan - A feiticeira e o cavaleiro

Comprei esse livro por causa da segunda história, ela fecha a trilogia "Irmãs Drummond" da Ruth Langan, mas como eu já tinha lido a história em ebook, parti para a primeira.

Terri Brisbin - Desejo sagrado

Joanna está fugindo de Braden como o diabo foge da cruz, afinal Braden e sua família têm a fama de matar as esposas. Braden está desesperado por um casamento e vê em Joanna a solução de todos os seus problemas e finalmente livrar família dessa maldição.

Para mim essa história foi mutilada. Mas eu gostei dela. As tentativas de Braden em fazer com que Joanna acredite nele... e Joanna se sentindo tentada a acreditar.

Recomendo

Resumo:

Desejo sagrado
Aterrorizada com os rumores sobre as atividades sombrias de seu noivo, Lady Joanna foge antes do casamento e pede santuário em um igreja. No entando, Lord Braden, conhecido como feiticeiro de Wynwydd, consegue encontrá-la. Ele está determinado a trazê-la de volta, mas conseguirá fazê-la caiur em seus braços... e levá-la ao altar?

A feiticeira e o cavaleiro
Ao voltar para casa, o guerreiro Andrew Ross descobriu que seu castelo fora consumido pelo fogo. Seu pai e todos que lá viviam estavam mortos. E, em meio às cinzas, estava Gwenellen Drummond, uma mulher dr rosto angelical e poderes especiais. Será que o inimigo de Andrew a teria enviado para destruí-lo? Ou será que ela poderia ajudá-lo, com sua magia, a derrotar o malfeitor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário