[FECHAR]

17/07/2009

# Joan Hohl # Julia

Joan - Hohl - Jogo de sedução - Julia 1297


Leituras de Carol nº 227 


Ao fazer esse post percebi que o "Mulheres Românticas" chega aos 300 livros resenhados... (227 meus e 73 da Flavinha) pensem! Quanta coisa já passou por aqui, mocinhas chatas, maravilhosas, mocinhos TDB, tramas, mistérios, intrigas e aventuras. Não pensem que Flavinha leu menos do que eu, ela só é menos compulsiva na postagem (risos).

Podem ter certeza que se depender de nós, outros 300 vêm por aqui. E lembrando do filme com esse mesmo nome (This is Sparta!!!!!)


O comecinho desse livro já me deixou espantada!!!
O Marsh pediu a Helen em casamento na página 16 do livro. Detalhe eles tinham acabado de se conhecer.

A Helen é traumatizada com os homens devido a uma experiência do passado, por tem 35 anos e ainda é virgem (isso mesmo virgem!!). Eis então que surge o Marsh, 30 anos, lindo, maravilhoso e em questão de minutos totalmente apaixonado por ela (a coisa é tão rápida que fica inverossímel).

Ele também acaba indo com muita pressa... mas..

Matem essa mocinha! Tá parecendo a de
"Promessa de felicidade", um cara TDB na mão e ela fica titubeando, peloamordosmeuslivrinhos!!! O que essa louca tinha na cabeça? Nenhum dos argumentos dela me convence de que ao não ficar com o Marsh ela tá fazendo a coisa certa. I

sso fora que ela é preconceituosa, qual o problema dela ter 35 e o Marsh 31? Fala sério?! Parece até que ela tem 65 e ele 31, e talvez só aí justificasse a postura defensiva dela.



Resumo:


No jogo do amor... todos ganham!

Marsh é um homem belo e sedutor mas também arrogante e prepotente. Helen Cassidy quer fugir desse homem que tanto a atrai, mas não resiste à vontade de fazê-lo mudar sua maneira de agir e pensar. Ela sabe que o jogo do amor é um jogo perigoso!

Por isso estauda muito bem todos os seus lances. Joga sempre a carta certa... mas acaba perdendo coração.
Marsh parece frio e calculista, contudo, na verdade é um grande sedutor que, apaixonado por Helen, não quer deixá-la escapar de seus braços e de sua vida. O problema é que só Helen ainda não percebeu isso...

Um comentário:

  1. Quando leio resenhas assim, lembro logo o pq não gosto da Tia Joan, rsrs, só ainda não sei pq mesmo assim tenho 7 lviros dessa autora, kkk, coisas de bibliobêbada, só pode ser.

    "300"?! This is Sparta!
    E que venha "2001" Odisséia no Espaço!

    bjs

    ResponderExcluir