[FECHAR]

21/07/2009

# Bestseller # Jo Beverley

Jo Beverley - Felicidade em risco - Bestseller 112



Leituras de Carol nº 230

Não é porque não gostei de um livro de determinada autora que eu vou deixar de lê-la. O primeiro livro que li da sar. Beverley foi "Uma noiva relutante" e não gostei, mas resolvi pegar esse para ler, até porque eu já o troquei com a Leninha e precisa ler antes de enviar.

Bem... temos mais um membro do clube (que é citado no livro da noiva) Miles, que acaba tendo incumbência de ser tutor da jovem Felicity, mas a sua tutelada tinha um segredo... além de uma enorme fortuna e seria obrigação dele evitar com que ela caísse na lábia de qualquer um. E é esse segredo que faz com que a Felicity faça de tudo para não ceder a tentação que Miles acaba sendo para ela.

É um livro longo... no tamanho e na trama... muita coisa acontece, muitos pensamentos, mas pelo menos esse casal se "acerta" e não fica com enrrolação como o do outro livro.

Aqui vemos também a participação de outros membros do clube.

Bem... a Jo Beverley ainda não me conquistou, mas pelo menos eu gostei mais desse livro que do anterior.

Obs.: Adorei a "lição de moral" que o Miles dá em Felicity.

Resumo:

Irlanda, 1816

Impetuosa por natureza

Felicity Monahan, é uma jovem herdeira, rica e linda, mas rebelde. Miles Cavanagh sabe que desempenhar o papel de tutor dessa mulher tão temperamental, será uma tarefa árdua. Ambos se conhecem numa fria noite encoberta por neblina, em condições... vamos dizer... que não muito apropriadas. E o que se inicia como um enigma, fruto do desespero, transforma-se em paixão verdadeira e inegavelmente proibida. Quando Miles e Felicity ousam entregar-se de corpo e alma ao amor, um homem se interpõe entre eles: um rival obcecado, capaz de qualquer extremo para se apoderar da fortuna de Felicity. Seu empenho traiçoeiro forçará o casal de amantes a arriscar tudo para manter a preciosa, mas arriscada felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário