[FECHAR]

16/07/2009

# Bestseller # Ginna Gray

Ginna Gray - A filha pródiga - Bestseller 53


Leituras de Carol nº226

Esse livro estava na minha pilha há quase dois anos. Ao fazer aquela festa do post de domingo eu saquei-o da pilha e aproveitando uma insônia (afff odeio tentar dormir e não conseguir) resolvi lê-lo e a falta de sono foi tão grande que terminei esse e consegui começar outro (no próximo post vocês verão).

Maggie foi expulsa de casa pelo pai, porque ele acha que ela fez algo (que não fez). O relacionamento dela com o pai sempre foi MUITO complicado, ele não demonstrava carinho por ela e ela sempre tentando fazer com que ele a amasse.


Ao sair de casa vai pra Nova Iorque e se torna uma modelo de sucesso... Sete anos depois o pai está a beira da morte... aí a mãe (dizendo que o pai tá chamando) faz ela voltar. Mas ao contrário do que se pensa o pai a trata de forma ainda pior.

Mas Maggie desenvolveu uma couraça (pelo menos no exterior) contra o pai, mas por dentro não se conforma com isso.
Além disso a empresa da família está com problemas e só ela pode resolver. No meio disso está Dan Garret que tem uma grande gratidão pelo pai dela... (porque o pai dela o ajudou muito), mas fica sem entender porque ele trata a Maggie tão mal.

Gente! Esse pai é um traste, chamar de idiota é elogiar. Que vontade de terminar de matá-lo (ele está com câncer). Nem estar as portas da morte faz com que ele reveja suas ações. Só no finalzinho... ele dá alguma demonstração... e isso efetivamente não me fez perdoá-lo.


Pensem numa MULHER essa Maggie. Arrasou! Tudo pra ela!

O livro é muito bom, tem mistério, a química entre o casal protagonista é boa, e ainda tem uma história parelela com a irmã da mocinha.


Recomendo.


Resumo:

O amor ilumina o caminho de volta...

Sete anos antes, Maggie Malone fora expulsa de Ruby Falls, no Texas. A adolescente rebelde acabou tornando-se um rosto de um milhão de dólares... uma supermodelo que ainda se protege da rejeição do pai com um estilo de vida glamouroso e escandaloso. Agora, Maggie está de volta.

O pai está morrendo, assim como o negócio da orgulhosa família. A mãe acha que a filhab primogênita é a única salvação. Um dia, Maggie sonhara em dirigir o império, mas perdera a esperança numa noite infernal, quando seu mundo desabou.

Mas velhos sonhos não morrem fácil. Para realizá-los, terá de enfrentar o pai que a renega, a família que se ressente, os segredos que a cercam, o homem que a deseja... e o desfecho traiçoeiro que a aguarda.

2 comentários:

  1. Esse tb está na minha pilha leitura, esse já é o segundo comentário positivo que leio desse livro. Vou subir ele na pilha.
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Hj eu achei esse livro em ebook e amei!!!
    O Dan é mto fofo e lindão(e como eu tenho 1,80 tenho queda por mocinhos de 1,95...).
    E que ódio do pai dela viu?Sujeitinho sem graça...
    Adoro o blog de vcs
    !
    Beijos

    ResponderExcluir