[FECHAR]

19/07/2009

# Day Leclaire # Leituras de Flavinha

Leituras de Flavinha nº 74 ( Misteriosa e Sedutora - Day LeClaire)

Misteriosa e Sedutora
Long-lost Bride
Day LeClaire
Íntimos nº 101


Este livro a minha Carol já tinha me dito que é série, mas eu peguei mesmo assim... O melhor de tudo? Já tinha um dele aqui em casa na pilha dos livros "para ler". Normal, para uma pessoa que deveria usar Ginkgo-biloba, né Carol?

Bem, falando do livro, é uma história Ótima. Os dois se reencontram após NOVE ANOS!!! separados. Eles casaram, mas como "ela" era muito novinha e "ele" um pobretão, o irmão dela (tem a história desse FDP) faz de tudo para os dois se separarem, Quando ela tenta reencontrá-lo ele tenta impedir, aí ela sofre um acidente e no final... nove anos se passam. Depois que o irmão dela se casa (tem a história desse FDP) e vive feliz com a esposa, o FDP vai promover o reencontro do casal para aplacar sua consciência.

Eu amei o livro! Tirando a raiva que eu tive do irmão dela (tem livro desse FDP) e por algumas vezes você sentir um vácuo quando uma informação se refere a livros anteriores... Recomendo.

Este livro pertence a uma série chamada:
Fairytale Weddings - Baile da Cinderela
1. Temporary Husband (1996) (Não publicada)
2. Accidental Wife (1996)(Esposa por acidente - Sabrina noivas 73)
3. Shotgun Marriage (1996) (A história do irmão FDP - Não publicada)
4. Bridegroom on Approval (1999) (Não publicada)
5. Long-lost Bride (1999) (Misteriosa e Sedutora - MI 101)


Resumo:

BEM-VINDOS AO BAILE DA CINDERELA: ENTREM SOLTEIROS E SAIAM CASADOS! COMO EM UM PASSE DE MÁGICA, ENCOTRE SEU PAR IDEAL ... NUMA NOITE ESPECIAL!
Shayne Beaumont vestiu-se pra o baile, certa de que nunca encontraria um homem a quem pudesse amar mais do que seu inesquecível ex-marido. Fazia nove anos que não o via, desde que fora forçada a anular o casamento.
Chaz McIntryre não fazia idéia de quem o convidara para aquele baile a fantasia. Assim como não conseguia evitar o fascínio que aquela linda e misteriosa mulher lhe despertava. A mulher que revelou ser Shayne, quando tirou a máscara! A mulher a quem ele amara mais do que a própria vida. Mas ... Chaz seria capaz de perdoá-la?

Um comentário: