[FECHAR]

07/08/2009

# Leituras de Carol # Rebecca Winters

Rebecca Winters - Só faltava você - Sabrina... a cegonha chegou 82


Leituras de Carol nº 241


Eu tinha pego esse livro e ia trocar sem ler. Ainda bem que não fiz isso.
Livro muito fofinho, como quase todos da Rebecca Winters, tem um pouco de drama... mas não tanto quanto outros que li dela, mas isso de forma alguma é um defeito.


Blaire deixou Alik praticamente no altar... um ano depois volta para dizer que eles têm um filho. Alik (como quase todo mocinho que descobre que tem filho) ameaça a mocinha e faz um acordo.

Gostei do livro e descobri que faz parte de uma trilogia... mas mesmo só lendo dá para saber, os amigos Dominic e Zane são citados demais na história para não terem as suas próprias.

Os outros são:

Amor à primeira vista - Sabrina 1252 - Dominic

Um bebê de presente - Sabrina... a cegonha chegou 71
- Zane

Resumo:

Embora a dor do abandono fosse parte do passado, Blaire ainda sonhava em viver uma história de amor em família. Alik Jarman acabava de conhecer o filho e se apaixonara por ele. Mas o que faria agora? Blaire partira de sua vida havia um ano e jamais lhe contara sobre a existência do pequeno Nicky... e muito menos o motivo que a levara a cancelar o casamento.

Mas desta vez Alik não iria permitir que Blaire fosse embora... principalmente porque agora eles tinham um bebê. E par aisso Alik teria de conquistar o amor do filho e reacender a paixão que, por mais obscura que fosse, ainda ardia no coração de Blaire!

Um comentário: