[FECHAR]

17/08/2009

# Leis de Niroli # Leituras de Carol

Melaine Milburne - O príncipe plebeu - Paixão 71



Leituras de Carol nº 246

2º livro das Leis de Niroli

Bem... eis o segundo livro das Leis de Niroli... Alex é um mocinho melhor que o Marco... a Amélia é uma mocinha melhor que a Emily (mesmo sendo tendo sido quase freira).

O livro começa bem...Alex é charmoso e divertido... Amélia é tímida e recatada e temos esse embate, mas... ao descobrir que é um Niroli... Alex entra em crise existencial e fica chato. Até a Amélia diz isso... algo como "você não é mais como era antes".

E adivinhem quem estraga tudo?! O Rei Giorgio (ô velhinho FDP).

E mais uma vez não há interatividade entre os irmãos Niroli... só há uma leve passagem onde o Alex diz que conversou com o Luca. Como é que Alex é irmão GÊMEO de Marco e não temos um encontro emocionante dos dois?! Isso para mim é absurdo. O fato de ser multi-autoras não explica a falta de intereção entre a família.

O livro tinha todos os elementos para ser bom, mas não foi. Não recomendo.

Resumo:
O rei enfermo descobre que o neto que julgava morto pode estar vivo!

Acredita-se que Alessandro Fierezza, sequestrado ainda bebê pelos bandidos Vialli, esteja morto. Mas quando o brilhante cirurgião Alex Hunter chega da Austrália para salvar o rei, surgem rumores de que ele seja o príncipe desaparecido!

A enfermeira Amelia Viai sempre viveu com o estigma de ser uma bandida Vialli. Para seu desespero, Alex a enfeitiça com seu jeito cativante. Quando ele descobre sore sua verdadeira herança, fica dividido entre ser o governante de uma nação e viver um intenso romance com a mulher que jamais poderá ser sua rainha...

Um comentário:

  1. Eu já não ia com a cara dessa série, depois dessa resenha, que c certeza não comprarei mesmo, kkk.

    ResponderExcluir