[FECHAR]

19/08/2009

# Desejo Fuego # Irmãos O'Sullivan

Kathlenn O'Reily - Coquetel de desejo - Desejo Fuego 18


Leituras de Carol nº 247

Enquanto estuda, Tessa Hart trabalha meio-expediente em um bar em Nova York. Como a maioria dos estudantes, ela também tem de dividir apartamentos minúsculos com uma seqüencia interminável de colegas. Até que seu próximo parceiro de lar-doce-lar se revela ninguém menos que o alto, forte e sexy Gabe O’Sullivan, seu mentor... e chefe...


Bem... demorei pencas para ler esses livros. Tive boas recomendações deles e preciso pegá-los, pois só tinha lido coisa "meia-boca" ultimamente (dos verbos Leis de Niroli, veja aqui e Falcon, veja aqui). Gostei tanto dos três que os li em um final de semana (um atrás do outro).

Já gostei do texto de abertura da autora... E lendo o livro vi que ele tem tudo que os livros das Leis de Niroli não tem. Falo da interação entre os personagens, entendo que a situação é diferente (afinal o bar Prime é o fio condutor da história), mas a interação é muito boa.

Temos aqui o Gabe, o caçula dos irmãos, ele foi aquele que escolheu como meta de vida tomar conta do bar que pertence a muitos anos a família, é ajudado pelos irmãos (Sean e Daniel), mas ele é quem toca tudo (e todos os problemas que isso causa). O charme em pessoa, afinal pra ser dono de bar tem que ter um quê a mais. Do outro lado temos Tessa, trabalha no bar... faz faculdade de Contabilidade, quer morar sozinha e ter seu lugar no mundo.

Os dois convivem há quatro anos de forma plantônica, mas o convite de Gabe para Tessa ir morar com ele (até ela arrumar um lugar pra morar) muda as coisas. Bem... a Tessa é muito confusa... putz... não sabe o que quer. Deu até pena do Gabe.

Mas... gostei do livro como um todo, abriu bem a trilogia. E já vemos como são as personalidades dos outros dois irmãos (não vou mentir... me dei com o Daniel).

2 comentários:

  1. Interessante, estou a procura de uma leitura hot.kkkk

    Se achar no sebo ...

    ResponderExcluir
  2. Eu me dei bem com todos os 3 O'Sullivan, kkkkkkkk, um melhor q o outro.

    bjss

    ResponderExcluir