[FECHAR]

23/08/2009

# Leituras de Carol # Sabrina

Leituras de Carol nº 250 (Sophie Weston - Magia do deserto)


Sophie Weston - A magia do deserto - Sabrina 1182

Resumo:
Amor sob as estrelas do deserto... Leonora Groom deseja desesperadamente ser amada por aquilo que é e não pela fortuna de seu pai. Quando o irresistível Amer el-Barbary começa a seduzi-la sob o céu aveludado do Nilo, Leonora sabe que será difícil resistir... mesmo sabendo que o sheik é um verdadeiro dom-juan! Cansado de namorar mulheres fúteis, Amer vê Leonora como uma tentadora novidade. Mas seu coração lhe prega uma peaç... assim como o destino! Quando Amer pensava que iria sossegar seu coração, um acaso surge para modificar o rumo da sua vida... e da sua felicidade!


Peguei esse livro porque era de sheik. Achei ele bem realista, no sentido de que não foi amor à primeira vista e efetivamente o mocinho queria, no início, vamos dizer assim, "tirar uma onda" com a mocinha porque ela foi a primeira a não ficar bajulando-o.

Leonora é o tipo de mocinha forte, mas que deixava-se dominar pelo pai e pelas circuntâncias. É tanto que se sentiu atraída pelo sheik, ficou sem saber o que fazer.

É uma história legal, mas absolutamente esquecível.

2 comentários:

  1. Eu não sei pq + não sou muito ligada a histórias de sheiks e índios. :(

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Você já leu O Lobo das Terras Altas ou assistiu o filme Coração de Tinta? Se não, passa lá no Devaneios e confira a resenha...
    Sabe Carol, esse livro me fez lembrar de A Princesa e o Sheik... Já leu? A história me pareceu bem parecida... quer dizer, um pouco. Ele querendo tirar onda e tal...
    Bom... é isso. Até mais.

    ResponderExcluir