[FECHAR]

26/08/2009

# Deborah Shelley # Leituras de Carol

Deborah Shelley - A dama de vermelho - Sabrina 1439


Leituras de Carol nº 253


Perfeitos para o amor.
Tess não imaginava os constrangimentos que passaria quando a empresa convocou os funcionários para um check-up de rotina. A primeira experiência desagradável foi ser informada que estava além do limite de peso; a segunda foi lhe espetarem o braço para colher sangue; e a pior de todas foi descobrir que desmaiara nos braços do homem alto e bonito que coordenava a avaliação clínica dos funcionários!
Aliviado ao ver Tess voltar a si, Zack foi buscar um copo de suco. Quando voltou, ela havia desaparecido da lanchonete... mas não de seu pensamento! Zack precisava encontrar um meio de convencer sua dama de vermelho a mudar os hábitos alimentares... e a lhe dar uma chance de provar que sua especialidade em temperos e delícias estendia-se além das iguarias que ele preparava...


Ai que livro engraçado! Ri pencas com várias passagens, que Tess louca! (risos). Com sua alimentação "dos sonhos", melhor ainda foi o personal-alimentation (inventei essa palavra agora!!! hahaha) que ela arrumou. Loiro, alto, musculoso e, detalhe, que COZINHA e LAVA A LOUÇA! Como disse a amiga da Tess, Rayne, segura esse e não larga (não foi literalmente isso, mas a ideia é essa). Isso sem contar o fofo que ele é (mas não meloso). Outra coisa a favor do Zack é que ele não quer "emagrecer" a Tess... só quer que ela coma melhor.

Obs.: Tess e a meia modeladora.
Obs.: Tess na aula de ioga.

RECOMENDO esse livro a todas, é uma leitura super despretensiosa que diverte.

Quer adquiri-lo?
Clique aqui


Um comentário:

  1. Nossa....me dá uma raiva qdo eu vejo a capa rabiscada....... Deveria ser crime isso!

    ResponderExcluir