[FECHAR]

31/08/2009

# Clássicos Históricos # Históricos e/ou de Época

Jackie Ivie - Indomável conquistador - CH 387


Leituras de Carol nº 255

Título original: Tender is the Knight

Inglaterra e Escócia, 1876

Unidos pela paixão

Bonita e elegante, Elise, a duquesa de Wynd, é conhecida nos círculos sociais por sua língua ferina e seu coração de pedra. Nada a abala, e homem nenhum é capaz de derrubar suas defesas.... Colin, o novo duque de MacGowan, não fica atrás. O nobre lorde tem a fama de ser pouco mais civilizado do que um bárbaro. Talvez porque não seja homem de recuar diante de um desafio... ou de recusar os prazeres que a vida oferece... A mera presença de Colin atiça a língua afiada de Elise. Ela sabe que aquele homem pode ser a realização de seu sonho. ou de seu pior pesadelo. Pois Elise guarda segredos que poderão mudar a vida de ambos. Antes de revelá-los, porém, Elisa precisa conquistar o coração daquele homem indomável...

Esses livros quase sempre me enganam pela capa... hahaha quando comprei pensei que era medieval, mas é regência, então... pensei que não ia gostar.

Mas gostei, Colin é um TDB e Elise finge ser uma pessoa que não é, afinal passar o que ela passou.. não é à toa que seja conhecida como a dama de gelo, mas pode crer que o encontro entre a "dama de gelo" e o "bárbaro escocês" vai dar o que falar.

Não é lá uma história arrebatora, mas é acima da média de alguns com temática regência que vejo por aí.

Recomendo.

4 comentários:

  1. Adoro homem de kilt,rs, mas isso vc já sabe.
    Parece medieval mesmo pela capa... até pq na época de regência eles usavam camisa branca por cima do kilt... bem, deixa eu ficar calada rs. Só acho q a NC deveria ficar de olho nisso...mas issojá é uma outra história.

    ResponderExcluir
  2. esse é o famoso livro que meu marido pegou pra ler pq desconfiou pela capa que não era um romance ingênuo e ficou escandalizado por achar super hot. Tadinho... não sabe de nada.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ele achou ESSE super hot?1
    Ômopai!!!
    Realmente não sabe de nada!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adorei ler este livro ele e maravilhoso....

    ResponderExcluir