[FECHAR]

30/08/2009

# Leis de Niroli # Leituras de Carol

Natasha Oakley - A princesa e o magnata - Paixão 77


Leituras de Carol nº254

Título original: The Tycoon's Princess Bride

4º livro da série Leis de Niroli

Resumo:
Alto, moreno e perigoso
Ele é o homem de Mont Avellana

Domenic Vincini sabe muito bem que a principal jóia da coroa é a bela Isabella Fierezza. Porém, ela é uma princesa proibida para os braços de ujm plebeu, ainda que seja um magnata. Mas para Dominic, um homem com cicatrizes no corpo e no coração, doce Isabella se torna um desafio ainda mais tentador.
Se Isabella ceder à sedução de Dominic, não poderá continuar em sua querida ilha... Mas se ela resistir aos encantos de seu hábil amante, terá um coração amargurado para sempre!

A relação entre o viúvo amargurado de Mont Avellana e a princesa de Niroli (ilhas rivais) me pareceu a mais real dos quatro livro que li até agora. Mas, como diz o resumo, as cicatrizes internas e externas de Domenic o impedem de ver que ele tem direito a amar mais uma vez.

Isabella é até agora a única herdeira da família real que gostaria de assumir o trono, mas não pode. E ao descobri o amor não titubeia em escolher ficar com Domenic, mas aff que homem teimoso.

Gostei desse livro. Por enquanto é o único que posso falar isso, mas acho que sei por quê, o rei Giorgio não aparece nele (risos). E como desisti de procurar a interatividade familiar... então esse também segue a linha, apesar de Isabella fazer vários comentários sobre os irmãos e primos.

Um comentário: