[FECHAR]

28/08/2009

# Leituras de Flavinha # Momentos Íntimos

Leituras de Flavinha nº 77 ( Águia solitária - Sheri whitefeather)


Bem, por onde eu começo? Temos tempo, afinal a mocinha esperou pelo "cara" por NOVE ANOS! Patrícia (a rica) namorava com Jesse (o índio) - escondida do pai (o FDP) que não quer ver o Jesse nem pintado de ouro - quando o Jesse ganha uma bolsa de estudos que sempre desejou. UOU! Maravilha, certo? Errado.

Jesse chama Patrícia para ir morar com ele, mas ela diz que é melhor ele ir e fazer a faculdade, depois voltar para ela. Jesse furioso por que acha que ela prefere as mordomias que o pai lhe dá a ele, vai embora e nem pensa em voltar. Patrícia não vai com ele, por que está grávida (ela nem sonha em dizer isso a Jesse!) e teme que o pai retire a bolsa de estudo do seu amor.

Conclusão, ela espera por ele NOVE ANOS e ainda se a acha a dona da razão. E o pai dela (o FDP), gente ele odeia o Jesse por um motivo tãããooo... Aff! Achei a narrativa lenta...Mas veja bem, a mocinha ficou esperando por NOVE ANOS, então...
Olhe, nunca antes tive tanta vontade de entrar num livro e dar na cara dos personagens. DE TODOS!

Águia solitária - Sheri whitefeather
Título original: Jessie Hawk: Brave Father
Momentos íntimos - 127

O passado ainda os rondava...

Altivo e imponente como uma águia, Jessie Hawk estava de volta. Depois de doze anos, não sabia como seria reencontrar-se com Patrícia Boyd... a única mulher que amara. Juntos, haviam descoberto os mistérios entre um homem e uma mulher, e se entregaram à paixão sem reservas.
Porém, não estava preparado para a verdade que o esperava. Sua vida passou por uma verdadeira revolução ao descobrir que tinha um filho que carregava seu nome e sua herança nativa.

Porém, as marcas do passado não permitiam que recebesse o amor nobre e puro da mulher que nunca esquecera. Seu coração, repleto de rancor, ódio e ressentimento, não conseguia perdoar a poderosa família Boyd.

Estaria pronto para revolver o passado e libertar o espírito de um sentimento que o impedia de ser feiz ao lado de seu grande amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário