[FECHAR]

28/08/2009

# Bianca # Leituras de Flavinha

Leituras de Flavinha nº 79 (Elizabeth - Lynda Lampert)

Elizabeth cuidou do castelo da família e preservou tudo em ordem para a volta de seu irmão Thomas (FDP é pouco para descrever esse cara). Só que o irmão dela volta da guerra sem uma perna e se o cara já não gostava da irmã, bem ele realmente odeia a Elizabeth e faz de tudo para infernizar a vida da irmã. Além de infernizar a vida da irmã, ainda faz o mesmo com a esposa... que trata pior que o pano de chão da porta do castelo, enquanto a coitada só falta beijar o chão que ele pisa. O cara é um MONSTRO, FDP EGOÌSTA, CAFAJESTE, MULA...!

Bem, voltando ao romance, Alex é vassalo e melhor amigo(?) do Thomas e mesmo amando cegamente a Elizabeth, ele obedece o Thomas cegamente!

Gente, PÁRA TUDO! O Thomas tenta matar a irmã! Aí, então o Alex parece perceber para que lado deve pender a lealdade dele... mas, não pensem que eles fica com a amada... Não ele vai embora. COMO ASSIM?????

Pois é, só volta quando o Thomas, chama ele de volta. falando sério, tive ansias e quase vomitei lendo esse livro. Ah, antes que alguém pergunte: O Thomas não morre, ele termina feliz e contente, ok?

Elizabeth - Lynda Lampert
Bianca - 850
Título Original: My Lady Elizabeth

Inglaterra, 1193

Pelo coração de uma mulher...

Ao retornar das Cruzadas, Thomas de Wyndshire assume a liderança dos homens que, durante sua ausência, defenderam o castelo da família dos ataques de guerreiros escoceses, sob o hábil comando de sua irmã Elizabeth. Para fortalecer o Condado, Thomas decide fazer aliança com um homem poderoso, e decreta que Elizabeth se case com o mais rico Lorde da Região.
A idéia de Elizabeth pertencer a outro homem é insuportável para Alex Dearborn, que há muito tempo a ama em segredo. Sua posição de leal cavaleiro o impede de pedir a mão de Elizabeth... Até que um beijo roubado desperta um desejo que nenhum dos dois pode continuar a negar. Dividido entre a lealdade a Thomas e a paixão pela jovem que se tornou sua razão de viver, Alex entra no campo de batalha do coração, para uma luta sem trégua nem acordo, da qual ele só poderá sair depois de perder ou ganhar...

2 comentários:

  1. A Elizabeth, sofre mais que a maria do bairro?
    e o cara é mais fdp que o luis fernando ?

    ResponderExcluir
  2. Total Sinara!
    kkkkkkkkkkkkk
    Ela sofre o tanto que todas as protagonistas da Thalia e o Luis Fernando é um Anjo perto dele!

    ResponderExcluir