[FECHAR]

02/09/2009

# Jacqueline Baird # Jessica Premium

Julia James & Jacqueline Baird - Paixão à flor da pele - Jessica Premium 01



 Leituras de Carol nº 257
Julia James - Encanto secreto
Título original: The italian's rags-to-riches wife

Alessandro di Vincenzo é irresistível. Não há mulher que ele não possa conquistar... até Laura Stowe cruzar seu caminho. Ela é simples e se esconde atrás da aparência humilde para evitar a aproximação das pessoas. Mas Alessandro precisa do apoio da família dela para assumir a presidência de uma grande empresa. Para isso, ele está disposto a fazê-la sentir-se bela e desejada... Porém, após despertar tamanha paixão, será ele capaz de controlar seu próprio desejo?

Acho que Julia James tem o seguinte mantra na cabeça "não existe mulher feia, somente mal produzida" (risos). Ela gosta desse tema e gosta de desbancar os mocinhos supra sumo da arrogância com isso.
Gente... é de se odiar o Alessandro, apesar de que a autora consegue mostrar bem o que é ser rico, belo e só aceitar isso de volta. A ojeriza que os personagens masculinos dela sentem quando vêem mocinhas que não têm a beleza como primordial é odiosamente bem escrita.

Gostei desse (como gosto de todos dela com essa temática, vide Aliança Eterna, veja aqui).

Jacqueline Baird - Os riscos da paixão
Título original: The italian billionaire's ruthless revenge

Guido Barberi não via a ex-mulher desde que ela o havia deixado - levando consigo uma grande soma em dinheiro! Mas ele estava determinado a se vingar... dormindo com ela! Sara fica impressionada por Guido estar ainda mais atraente e perigoso do que nunca, e, apesar de odiá-lo, não consegue resistir à paixão. Mas se render ao desejo pode trazer consequências que impedirão de se afastar dele... para sempre!

História clássica de mocinha que foi pressionada pela família dele a deixá-lo. Agora ele acha que ela é uma vigarista safada. Ela, coitada, não consegue resistir ao charme do mocinho e aceita ser amante dele, mas aí ela vira o jogo. Dita as regras e despeja toda a sua mágoa nele. Adorei.

Esses Jessica, como diz minha amiga Elis Miranda... é 8 ou 80.

4 comentários:

  1. Adoro qdo a mocinha se faz de inocente para depois mostrar as garras, rs.

    ResponderExcluir
  2. seu bolg tá lindo amiga, cada dia mais interessante!
    parabéns!
    tbm gosto desse tipo de mocinha!kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei a capa! Amei seu blog também. Vou te linkar lá no meu cantinho, ok?

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. É mais um romance florzinha, onde o mocinho/ex-marido foi um completo imbecil o livro todo, quando digo todo é todo mesmo. Foi imbecil no passado e continuou sendo depois de uma década longe da mocinha, típico playboyzinho mimado que gostava de ser adorado como um deus, o que não condizia em nada com o CEO inteligente e temido que a autora quis passar. A mocinha foi maravilhosa, mesmo fazendo sexo com ex-marido (sob chantagem), não se iludia e colocava o playboy babaca em seu devido lugar. Ainda assim, o babaca teve que viajar o mundo todo, escutando todos os envolvidos para depois acreditar na ex-esposa. E outra, a mocinha viveu 10 anos sem sexo, enquanto o mocinho tinha uma amante em cada lugar que ficava. E pra variar, vem aquele pedido de perdão no último parágrafo!

    ResponderExcluir