[FECHAR]

09/09/2009

# Jessica # Leituras de Carol

Susan Stephens - Desejos secretos - Jessica 40


Leituras de Carol nº 262

Zoë Chapman não suporta homens arrogantes! Embora não negue o quanto Rico Cortes é atraente, ambos estão destinados a se desentenderem. Rico suspeita das intenções de Zoë, que diz estar em busca de uma apresentação para seu programa sobre dança flamenca. E apesar de Zoë tentar se manter longe dele, a atração mútua os aproximada cada vez mais. Poderia Rico ser o homem com quem ela sempre sonhos? Aquele que compreenderá suas mais secretas necessidades e a despertará para uma nova vida?


Como é de praxe, comprei esse livro pela capa. Achei tão sexy... e ao ler o livro tive a felicidade de saber que a cena da capa acontece na história.

A história é aquela coisa clássica... ele é ligado a nobreza espanhola, riquíssimo e (como sempre) avesso a imprensa, televisão e tudo relacionado. Ela é a produtora e apresentadora de um programa de culinária.

O mocinho sempre desconfiado... investiga a vida dela (que claro) tem algo a esconder (que a deixa traumatizada). A história passa rápido, quando pensei que não tinha acabado. Absolutamente esquecível.

6 comentários:

  1. que tal nós dois numa banheira de espuma....e ainda com desejos secretos, aiaiaiuiui, kkkk
    que delícia!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb compraria só pela capa, tá um luxo.

    ResponderExcluir
  3. A capa tá ótima....mas a sua resenha fez eu perder a vontade de ler...pelo jeito nao vale a pena, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Capa caliente!!!!!!
    Delícia!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Carla
    Leia só se tiver ele pra ler, se tiver outro pode passar, mas assim foi a minha impressão, você pode ler e até gostar mais do que eu.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu já li esse Carol, e deixa a desejar, porque quando você vê já acabou :S
    Beeijoos

    ResponderExcluir