[FECHAR]

10/09/2009

# Dominadores # Leituras de Carol

Miranda Lee - Dois amores, uma vida - Paixão 106


Leituras de Carol nº 263




Adrian Palmer sempre conquistou lindas mulheres. Ao conhecer Sharni Johnson, uma bela e jovem viúva, ela lhe parece um algo perfeito para seu estilo de sedução... mas ele acaba atordoado pela intensidade da paixão que nasce entre os dois. Sharni não consegue acreditar que possa haver alguém tão parecido com seu marido, mas Adrian lhe garante que não há qualquer parentesco. Ela não é mulher apenas de uma noite, e el está determinado a fazer o que for preciso para conquistá-la. Mas estará ela de fato apaixonada por ele... ou pelo homem com quem ele se parece para ela?

Cinco anos depois de ficar viúva... Sharni finalmente decide fazer uma viagem para espairecer... e a primeira pessoa que encontra é um clone do falecido marido.
Adrian é o típico playboy dos livros que terminou um relacionamento com a agora ex rogando uma praga "tomara que você tenha seu coração despedaçado". Fiquem atentos, praga de ex pega viu!? (risos).

A atração pega os dois de surpresa e Adrian finalmente decide que Sharni é a mulher da sua vida, agora vai ter que convencê-la disso.

A história é legal e é uma ligação com Chantagem da Paixão, que já li e comentei aqui. Sharni foi cliente de Jordan.

3 comentários:

  1. Compraria só pela capa...sensualíssima!

    ResponderExcluir
  2. Fato: praga de ex pega, kkk.
    Agora se eu me deparasse com o clone do falecido... juro q eu desmaiava ou corria de medo... sou medrosa confessa.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu já li esse livro , descobri pelo resumo.kkk

    Eu gostei da história, você lê rapidinho e é super legal.

    bjos.

    ResponderExcluir