[FECHAR]

12/09/2009

# Julia Históricos # Leituras de Carol

Tamara Lejeune - Amar não é pecado - Julia 1485


Leituras de Carol nº 265

Título Original: Surrender to Sin

Inglaterra, 1816

Doce noite de pecado...
Para se preservar dos mexericos da sociedade londrina por causa do escândalo de um noivado desfeito e de um diamante roubado, a herdeira Abigail Ritchie muda seu nome para "srta. Smith" e aluga uma casa no campo, onde se refugia em companhia de uma senhora idosa e de uma enfermeira. Mas tudo o que Abigail encontra ali são problemas, contratempos, caçadores de fortunas inescrupulosos e o perigosamente sedutor Cary Wayborn, dono da mansão. O escândalo continua a acolher Abigail de braços abertos... e Cary também. E depois de uma ardente noite de paixão, Cary, como o cavalheiro decente que é, propõe casamento a Abigail... que recusa o pedido! Entretanto, nem os boatos maledicentes, as intrigas e as conspirações são capazes de intimidar Cary e de esmorecer sua determinação em lutar por um amor irresistível, que somente a doce Abigail pode lhe dar...

Esse livro tinha bons motivos para ser engraçado, ele provavelmente É enfraçado. O mocinho é maluquinho e a mocinha está fingindo ser quem não é, mas a edição que fizeram no livro deixa-o corrido e sem pé nem cabeça.

Infelizmente é só mais uma capa bonita (e que capa... olha esses braços... essas costas... esse perfil!!) no meu currículo de leituras... se eu soubesse ler em inglês procuraria o original.

Um comentário:

  1. Realmente a capa é um luxo... adorei! Quanto ao livro desconhecia.... e pela resenha, nem vou me dar ao prazer de ler, rs.
    bjss

    ResponderExcluir