[FECHAR]

19/09/2009

# Irmãs Carew # Jornalistas

Sophie Weston - Segredos do coração - Sabrina


Leituras de Carol nº 267

Título original: The bridesmaid's secret

A dama de horan e o amigo do noivo...

Bella Carew está apavorada com a ideia de voltar para a Inglaterra para o casamento de sua irmã! Em Nova York ela tem um emprego fascinante e um novo círculo de amizades. E, melhor que tudo, lá ninguém sabe de nada sobre sua vida amorosa...

Gil de la Court interrompe uma negociação importante para comparecer ao casamento de seu amigo na Inglaterra. E não se arrepende, pois nada poderia ser mais compensador do que ter a oportunidade de dançar com a mais linda e graciosa dama de honra! Mas alguma coisa o intriga... Gil tem a nítida impressão de que BElla está fazendo um esforço tremendo para fingir que está se divertindo... E começa a suspeita que ela talvez tenha um segredo.

Quando a gente lê o resumo pensa que tudo começa a partir do casamento, mas não é bem assim... Esse livro é interligado ao "Filha do milionário" veja aqui que eu li há muito tempo. Nas buscas pelos livros com jornalistas, descobri que Bella trabalhava numa revista.

Bella fugiu depois que percebeu que não poderia ficar com Kosta, afinal ele tinha se apaixonado pela Ann (que nesse livro vira Anita). Nessas coincidências da vida acaba encontrando Gil, que é chefe da Anita e amigo do Kosta. Os dois estão de certa forma fugindo de seus sentimentos, mas não conseguem controlar a atração (ai que povo descontrolado hahaha). Os dois (como sempre acontece nos romances) ficam presos aos fatos do passado e com medo de tentar novamente.

É legal, nada extraordinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário