[FECHAR]

30/09/2009

# Elizabeth Harbison # Leituras de Flavinha

Princesa Fugitiva - Elizabeth Harbison - Sabrina 1283



Leituras de Flavinha nº 100
Princesa Fugitiva (Princess Takes a Holiday)



ELA SÓ QUERIA ALGUNS DIAS DE FÉRIAS...

Tudo que a princesa Teresa queria era escapar, pelo menos por alguns dias, do mundo sofisticado ao qual pertencia. Queria uma pausa das recepções de gala, das colunas sociais, do luxo... Por isso decidiu cometer uma ousadia: fugir. Mas quando seu carro quebrou, numa cidadezinha da Carolina do Norte, ela acabou descobrindo uma riqueza de valor incalculável...Um lugar onde as pessoas recebiam os forasteiros de braços e coração abertos.

Por isso, a princesa decidiu ocultar a própria identidade. Seria apenas Teresa McDougall, ou melhor, Tess McDougall, para os habitantes da pequena Mayford. Só que, entre eles, estava o dr. Dylan Parker... o homem mais fascinante que Tess já conhecera. E a farsa começou a incomodá-la. Ela queria acabar com aquilo tudo, revelar a verdade... Mas como Dylan reagiria quando descobrisse quem ela realmente era?

Taí um livrinho clichê, mas lindinho. Sabe aquele tipo de livro que você lê e diz " - Gostei!" Tá, tudo bem que o final poderia ser melhor, mas o Dr. Dylan é um amor! A Tess é uma princesa que foge das confusões de sua vida em busca de tranquilidade, ela finge amnésia quando Dylan a atropela. Dylan nem sonha que ela seja uma princesa e muito menos que sua amnésia é fingimento. Tudo termina em confusão, quando a imprensa descobre a princesa! Vale a pena ler! Muito fofo!

Obs: A cena em que Dylan sugere uma cirurgia na cabeça de Tess por causa da amnésia é muito boa!

3 comentários:

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM