[FECHAR]

11/09/2009

# Bianca # Leituras de Flavinha

Enfeitiçados - Maggie Shayne - Bianca 877 -



Leituras de Flavinha nº 82
Enfeitiçados (Bewitched, Bothered and Bewildered)

3 histórias


Magia, feitiço e encantamento...

Em Feitiço de Amor três bruxas casamenteiras escolhem o desavisado Nathan McBride como o par ideal para sua sobrinha. O futuro se afigura promissor, a não ser por
um pequeno detalhe: elas precisam mantê-lo virgem até que ele se apaixone por Aurora... Coisa que não será muito fácil, uma vez que Nathan e Aurora não se suportam!

Em Um Mosqueteiro ao Luar, uma jovem investigadora em fuga de uma perigosa quadrilha invoca um feitiço de proteção num momento de desespero... e faz materializar-se um irresistível mosqueteiro à procura de uma dama em apuros...

Em O Poço dos Desejos, Jack McCain pula dentro de um poço e... se vê de volta ao passado. Tido como criminoso, ele está condenado à prisão, até que obtém a liberdade... com um pedido de casamento!

Vamos por partes, como diria o Jack estripador! Falando de feitiço de amor, eu simplemente adorei! A história das bruxas é muito bem montada e o livro mostra a antipatia natural entre Nathan e Aurora sendo construida desde que eles eram crianças. Mas o que eu achei realmente espetacular é a inversão de valores, que a autora propôs com muito bom humor foi: A mocinha é cheia de experiência e o Mocinho é virgem!

A segunda história também é muito boa! O Alexandre é um francês tudodebomgostosoehot metido a Don Juan. Tem cenas muito engraçadas! Principalmente por que o Alexandre veio do passado e parece fascinado pelos tempos moidernos e suas invenções.

A terceira e última história é a de Jack McCain, um estelionatário preguiçoso que ao fugir da polícia cai num poço mágico e promete que vai trabalhar duro se sair da enrascada em que se meteu! Ele vai parar no passado e tem que cumprir o que prometeu para ajudar a doce Emily a ficar com sua fazenda e seus sobrinhos. Linda e emocionante essa última história.

Resumindo, achei o livro muito bom e recomendo!

2 comentários:

  1. Uia!
    Ainda bem que tenho esse livro!

    ResponderExcluir
  2. Que coinscidência! Uma amiga me emprestou o livro ontem e o devorei em questão de horas! Não literalmente é claro, rsrs! Amei as três histórias, essa autora me surpreendeu, manteve o folego até o fim da última linha da última história, irreverente, engraçada e romântica acima de tudo, me cativou. Recomendo!

    ResponderExcluir