[FECHAR]

14/09/2009

# Leituras de Flavinha # Momentos Íntimos

Atraídos pelo desejo - Susan Fox - Momentos Íntimos - 144




Leituras de Flavinha nº 86
Atraídos pelo desejo (Marriage on Demand)





Suborno nupcial!

Em apenas quatro dias a tímida Rena Lambert deverá se casar com o sensual fazendeiro Ford Harlow. Embora seja um acordo matrimonial, só de imaginar a cerimônia Rena começa a suar frio, ficar trêmula, ter tontura... sem contar a inexplicável excitação intensa que sente cada vez que vê Ford.

A princípio, a única preocupação de Ford parece ser conseguir a Fazenda Lambert, propriedade herdada por Rena. Mas se ela espera partilhar somente sua vida e nunca a sua cama... vai se surpreender, pois Ford há muito está intrigado com a noivai tímida, e agora pretende ser um marido em todos os sentidos!

Vou te contar, com um pai como o que a Rena (Outro nome engraçado. Toda vez que lia, lembrava de natal, das renas do Papai Noel. Sim, eu sei como isso soa doentio!) não precisa de inimigos. O cara é literalmente um Monstro. E a Rena... A Rena é uma pessoa sem auto-estima, arredia, infeliz, submissa, que faz tudo o que o pai ordena esperando uma migalha que seja de afeto... Até que o pai a obriga a casar com um vizinho. Ela se revolta e diz que não, mas Ford (o vizinho) a convence a casar e vou dizer. Ele é TUDO! Que homem é esse! A Rena ganhou na loteria. Fiquei apaixonada por ele... Tem cenas lindas e confesso, que meus olhos encheram de lágrimas em alguns momentos!

Vale muuuuuuuuito a pena ler! Esse livro pertence a uma série. E é o primeiro! São várias autoras que escrevem. Consegui descobrir o último da série... Será que temos os outros publicados?


Contract Brides
Marriage on Demand (2001) by Susan Fox (Atraídos pelo desejo - MI - 144)
Strategy for Marriage (2002) by Margaret Way
Bride of Convenience (2003) by Susan Fox
Her Stand-In Groom (2004) by Jackie Braun
Marriage in Name Only (2004) by Barbara McMahon
The Wedding Contract (2004) by Nicola Marsh
Vacancy: Wife of Convenience (2005) by Jessica Steele "Um cantinho no coração Harlequin Romance 07"

Nenhum comentário:

Postar um comentário