[FECHAR]

15/09/2009

# Judy Christenberry # Leituras de Flavinha

Sedução na lua-de-mel - Judy Christenberry- Momentos Íntimos 128




Leituras de Flavinha nº 87
Sedução na lua-de-mel(Ten Million Dollars Texas Wedding)



Termos de um casamento texano de dez milhões de dólares
(Trecho extraído do testamento de Rachel Dawson)

Não ouse se fazer de desentendido, Gabriel Dawson!
Não gostou das alterações em meu testamento? Pois bem, eu não esperava que você gostasse. Mas alguém precisava abrir seus olhos. Você é teimoso demais...
O que você pensou anos atrás, que Katie Peters não amava você, não é verdade? Katie é uma mulher maravilhosa, que lhe quer muito bem. Livre-se do sofrimento do passado, do trauma da rejeição, e descubra como é bom amar e ser amado.
Você e Katie pertencem um ao outro. Assim que você entender a atitude que ela tomou no passado, compreenderá que estou certa. Isto não é uma punição, Gabe. É o maior presente que eu poderia deixar para você. Case-se com Katie e só então será meu herdeiro!

É só começar a ler o livro que você percebe que faz parte de uma série. É um desfile tão grande de casais que você acaba ficando zonza. Quando você lê que existe um grupo de senhoras "casamenteiras" na cidade então... Bingo! É parte de uma série. Bem, eu adorei o livro. Katie teve que dizer não ao pedido de casamento de Gabriel e ele acreditou que era por causa de outro homem. Então, o testamento da avó faz ele se aproximar de Katie e descobrir os verdadeiros motivos que fez com que ela o rejeitasse...E ele faz de tudo para que ela case com ele!

O livro é ótimo e os outros da série devem ser também. Mas se for ler, atenha-se ao título original e não a versão brasileira. Porque a lua-de-mel no livro está na última página. E a Katie está mais do que seduzida!

Bom, aqui estão os outros títulos da série. Em inglês. Infelizmente não consegui descobrir se foram publicados no Brasil. Mas parece que não. Este livro tá bem no meio da série, o que dá uma revoltinha com a Nova Cultural.


Tots for Texans
Daddy Unknown (1999)
The Last Stubborn Cowboy (1999)
One Hot Daddy-To-Be? (1999)
Surprise - You're a Daddy! (1999)
The $10,000,000 Texas Wedding (2000)
The Great Texas Wedding Bargain (2000)
Struck by the Texas Matchmakers (2001)
Saved by a Texas-Sized Wedding (2003)

2 comentários:

  1. Adoro esse mote! Série??? Vo uver se acho algo na Biblioteca Nacional.... daqui a pouco volto e te digo o resultado da procura.


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa.......nenhum desses outros foram publicados aqui!

    ResponderExcluir