[FECHAR]

16/09/2009

# Cathy Williams # Leituras de Flavinha

Aposta de Risco - Cathy Williams - Momentos íntimos - 145




Leituras de Flavinha nº 88
Aposta de Risco (Willing to Wed)




Aposta de Risco

James Kellern era solteiro ,bom partido e procurava uma mulher para se casar. Claro que negava isso a todos ate a si mesmo. Mesmo assim sonhava em ser pai de familia. O curioso era que esse devaneios surgiam sempre que encontrava Ellie Mills. Ela era uma medica bem-sucedida ambiciosa e... com certeza má candidta ao casamento. O prazer de James era criticar a dedicação em tempo integral de Eliie ao trabalho, mas as vezes,de tanto observá-la,via um lado feminino sensual sedutoramante fragil. Será que passara tanto tempo criticando-a que não percebera o obvio? Talvez no íntimo, bem no íntimo o desejo de Ellie também fosse o de se casar. E james iria mostrar que bom candidato a marido ele era!

Ah, mais um livro em que a mocinha e o pai não se entendem. Quando o pai de Ellie sofre um enfarte, o vizinho James, manda uma carta desaforada e incita Ellie a ir visitar o pai. Os dois se sentem atraídos, mas brigam mais do que tudo. E Ellie tem um namorado. E fica noiva. E James é... difícil.
Ah, sei lá! Eu não gostei muito. Não consigo identificar bem o porquê... Não é um livro ruim. Só não conseguiu me conquistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário