[FECHAR]

16/09/2009

# Desejo Fuego # Kelley St. John

Paraíso - Kelley St. John - Desejo Fuego 24


Leituras de Flavinha nº 89
Paraíso



Ela o deseja. Precisa dele. Mas jamais poderá tê-lo.
Porque ele é um fantasma...

Monique Vicknair tem um seqredo: ela é uma médium dedicada a ajudar os espíritos a passar para o outro lado. Infelizmente, Monique tem estado tão ocupada com o mundo etéreo que se descuidou de sua vida terrena. E isso já tem um booom tempo...
Ao encontrar o falecido, porém sexy, Ryan Chappelle, Monique tem a chance de unir o útil ao agradável.

Ela poderá continuar seu trabalho como médium... desde que Ryan a ajude a aproveitar um pouco mais a vida... mesmo sendo um fantasma!
Ryan conhece bem os prazeres do corpo feminino, e isso não mudou com sua morte. Mas ele quer Monique como jamais desejou qualquer mulher.

E se recusa a partir deste mundo enquanto não fizer amor com ela. Se Ryan tiver de infringir todas as leis do céu e da terra para isso acontecer, ele enfrentará as consequências... uma de cada vez...

Vocês precisam ler esse livro! Meu Deus! Eu nunca pensei que um dia iria ver um fantasma. Quem dirá conversar com ele! Mas depois de ler esse livro, meu amor... Você vai desejar muito mais!
O Ryan é um tdb, que está no limbo. Pois é, ele morreu, mas ficou no meio do caminho. E enquanto está por ali, aproveita para entrar nos sonhos das mulheres e dar a eles PODEROSOS orgasmos. Nas palavras dele: "Você fica incomodada por eu ter ajudado algumas mulheres a alcançar orgasmos de rachar o assoalho nos últimos meses?" Meo Deos! Notem o plural da frase, ok? E sabe do que mais? Ele não usa cuecas!
Ahhhhhhh! Bem, estou falando mais da parte sexual, por que o livro é um "Fuego", e que fogo esses dois tem, viu?
Mas a história de amor é linda! Monique tem que ensinar Ryan a amar, para que ele possa fazer a "passagem". Ela até arranja uma fantasminha pra ele... Mas a Monique se apaixona e sabe que seu tempo com Ryan está contado!
Leiam. Recomendado. Não. Recomendadíssimo!

Ah, é uma série de seis livros. Harlequin lançou três deles no "Desejo Fuego". Como eles pararam de publicar os fuego, não sabemos se os outros serão publicados. Espero que sim!

Sexth Sense

Kiss and Dwell (2007)- Paraíso Fuego 24
Ghosts and Roses (2007)- Rosas e Almas Fuego 25
Shiver and Spice (2007)- A flor da pele Fuego 26
Bed On Arrival (2008)
Fire In The Blood (2008)
Live and Yearn (2008)

2 comentários:

  1. Flá eu tenho esse livro mais ainda não peguei para lê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Flavinha adorei o livro, mas fiquei com uma interrogação, como eles podem ficar juntos no final?? Eles ficam juntos né... rs

    Tenho que procurar esse livro, Afinal, curiosidade faz mal para a pele.

    Beijoss

    ResponderExcluir