[FECHAR]

17/09/2009

# Desejo Fuego # Kelley St. John

Rosas e Almas - Kelley St. John - Desejo Fuego 25




Leituras de Flavinha nº 90
Rosas e Almas

Em seus sonhos, ele a amou...
mas jamais a conheceu na vida real.
Agora, ele precisa encontrá-la
antes de um assassino que a persegue.

Quando um espírito implora que Gage Vicknair salve uma estranha chamada Makayla, ele não imagina que ela seja a mesma mulher sensual com a qual sonha vividamente em suas fantasias noturnas. No entanto, Makayla é bastante real... e sua vida um pesadelo.

Um assassino vingativo está determinado a matá-la. E somente Gage será capaz de proteger Makayla. Afinal, para poderem viver as noites de amor com que sempre sonharam, ambos devem continuar vivos...


Esse livro é muito bom! Na minha opinião, chega a ser melhor que o primeiro. Eu li esse primeiro, porque esqueci que tinha o "Paraíso". Já falei que os "médiuns" dessa série são tão tudodebomgostosoehot quanto os fantasmas? Não?

Pois bem. A série conta a vida de seis primos: Três garotas: A determinada Nan, a fogosa Monique (a do primeiro livro, que comentei ontem) e a doce Jeene. E a ala masculina: O teimoso Tristan, o playboy Gage e o bondoso Dax.

Então espere até conhecer o Gage. Meo Deos! Que homem é esse! Meo Deos! Eles transam em sonhos e posso dizer que é tudo MUITO HOT! Quando eles fazem "ao vivo e em cores" então... U-lá-lá! Além de sexo (Ui!), o livro traz suspense e aventura, também! Além de cenas divertidíssimas! Já passei o livro pra minha mãe, que depois de me ver rindo no sofá, quer lê-lo!


Gente, adorei esta autora. Adorei estes livros. Espero logo logo ter o outro em mãos, para poder ler e contar pra vocês!

Aguardem!

Ah, REcomendo. Leiam.

Já disse que gostei do livro? Pois então. EU AMEI!

Recomendadíssimo!

Ai, a Harlequin tem que publicar os outros!

Eu queroooooooooooooooo!

Leiam.

Um comentário:

  1. Flavinha....to adorando seus coments! E to louca atras desses livros de espiritosss....kd minha personal sebo? kkkkkk

    ResponderExcluir