[FECHAR]

23/09/2009

# Kristi Gold # Leituras de Flavinha

Marcas da Paixão - Kristi Gold - Momentos Íntimos 118



Leituras de Flavinha nº 93
Marcas da Paixão (Doctor For Keeps)




ELE ERA SEU CHEFE DURANTE O DIA E SEU AMANTE DURANTE A NOITE

No instante em que conheceu Rick Jansen aquele medico moreno e mistrioso,Miranda Brooks decidiu entregar-lhe sua virgindadeA noite de paixão descontrolada que tiveram foi o suficiente para deixa-la perdidamente apaixonadsMas apesaer do grande desejo que os aproximava, ela corria o risco de nunca mais voltar a vê-lo...

Rick era seu chefe da emfermaria Mirands portanto faria tudo para resistir a tentação por mais que desjasse reviver a apixonada noite de amor.alem do mais ,ele era um homeme ambicioso e não se interssava pelo amor so não conseguia enterder por que seus braços doiam de vontade de abraçar Miranda...para sempre.


O livro é muito bom.
Tá não é a última coca-cola no deserto, vai!
Assim, a Miranda conhece o Jansen e 5 minutos depois, dá pra ele. (Tá foi mais um pouquinho que 5 min... Uns 30 min, talvez!) hihihihi.
Pois bem, eles transam, mas ela fica o tempo todo com a parte superior do corpo coberta... E o Jansen nerm acha estranho. Pois bem, no dia seguinte eles descobrem que trabalham juntos, ele é médico e ela a nova enfermeira. Bom, aí tem muito blá,blá, blá até que eles resolvem ter um caso, mas o Jansen é um FDP que quer namorar escondido e que rouba material do hospital(não adianta ele dizer que é por uma boa causa, roubo é roubo, né?).
Ah, a Miranda vai ser acusada no lugar dele.
No final, ele vai embora e sugere a Miranda uma cirurgia... Lembra que ela transa de camiseta? Pois é, nem preciso dizer que a Miranda fica arrasada, né?
No final o idota percebe que tá apaixonado e fica com ela.

* A cena em que ela tira a roupa pra ele (toda a roupa) é emocionante!

3 comentários:

  1. A história me pareceu comum demais....beijos!

    ResponderExcluir
  2. Flávia............. to superrrrrrrrr curiosa: qual o problema cirúrgico dela????? conta, conta, please!


    ah, esse "hihihi" é típico da Carol.

    adorei esse livro, médicon então, afff, vou anotar, e se for vender, eu quero!

    bjs

    ResponderExcluir