[FECHAR]

27/09/2009

# Emma Darcy # Leituras de Flavinha

Emma Darcy - Um bebê em minha vida - Sabrina 959


Leituras de Flavinha nº 97
Um bebê em minha vida


UM PAI PEGO DE SURPRESA ...

Nina em uma maternidade? O choque desnorteou Jack Gulliver ao encontrar a mulher que o abandonou havia oito meses. Oito meses! Seria possível que ela tivesse dado a luz a um filho seu? Ainda sentia falta de Nina e a desejava apaixonadamente,e agora via a oportunidade de se reconciliar com ela. Não podia negar que sempre afirmara não querer filhos,mas era capaz de mudar de opinião. Jack sabia que Nina não confiava em seu instinto paternal acreditava que a primeira crise de choro de Charlotte o faria sair correndo,e para bem longe! Mas,afinal um bebê pode tanto trabalho assim?

Olha só o romance é ótimo, mas tenho que dizer... A Nina é neurótica! Assim, O Jack detesta bebês. Diz a ela que são as crianças que estragam os relacionamentos dos pais, que seus amigos depois que tiveram filhos ficaram sem tempo pra eles mesmos e para as esposas, e etc. A Nina então, decide não contar que está grávida e sumir da vida dele.

Oi? Sem nem ao menos dar uma chance ao cara de escolher? E então, o Jack descobre que tem uma filha. E tenta a todo custo provar que pode ser um bom pai. Claro, que ele é marinheiro de primeira viagem(o que rende cenas super engraçadas no livro) mas ele se esforça em ser um ótimo pai para Charlotte.

Acham que a Nina fica feliz? NÃO! Ela começa a achar que ele vai cansar da menina, que ele preferia um menino(porque ele chama a bebê de Charlie!)e que não vai poder contar com ele na hora do aperto, e... e... e...! Enfim, a Nina acaba sendo um porre! Mas o Jack aprendendo a ser pai é tudo de bom!

Romance meigo e divertido! Recomendo!

4 comentários:

  1. Muito bem!!!
    Abalando nas resenhas!

    ResponderExcluir
  2. Abalou 2
    Adoro esse mote
    já quero Carol, rs

    ResponderExcluir
  3. Já li esse. Gostei também e a Nina é mesmo neurótica kk O Jack conversando com a Charlotte é TDB :D
    bjos

    ResponderExcluir
  4. gente vcs podem me enviar esse livro se vcs tiverem ele em pdf? faz tempo que eu tô atrás e não encontro... meu e-mail é
    dianacameloo@gmail.com

    ResponderExcluir