[FECHAR]

13/10/2009

# Clássicos Históricos # Históricos e/ou de Época

Laurel Ames - O gosto do amor - Clássicos Históricos 100


Leituras de Carol nº 271

Título original: Tempetd

Inglaterra, 1814.
O capitão Evan Mountjoy soube que os frutos proibidos era os mais doces no instante em que conheceu Judith Wells. E, quando ela jurou que não pertenceria a homem algum, aumentou ainda mais o desejo que atormentava Evan!
Judith já provara o amor e achara seu gosto amargo. Uma nova experiência, com certeza, não seria diferente. Então, por que Evan a tentava daquela maneira, embriagando-a de paixão?

Bem... eu já tinha lido outros dois livros dessa autora (Esposa proibida e De corpo e alma) há um tempo atrás, quando nem tinha o blog, e tinha gostado da forma como ela escreveu os problemas entre os casais e como as coisas se resolveram. Nesse eu acabei rindo da forma como ela concebeu o Evan, mas achei que o drama da Judith se resolveria numa simples conversa, como vemos que de fato resolveu... ou seja, para mim o livro todo foi muito barulho por quase nada. Mas não é uma história de todo ruim.

6 comentários:

  1. Hum! Fiquei com a impressão com seu comentário de que o livro é assim... mais tranquilo, sem emoções fortes... e um pouco previsível.

    Bem, agora a pergunta que não quer calar, é hot?kkk

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras da Tonk as minhas, é hot?...kkk

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li nada dela... é hot????

    ResponderExcluir
  4. Não é hot!
    Pronto falei!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Corrigindo
    Tem sexo, mas não achei hot

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhh....não é hot????

    Beijinhos!

    ResponderExcluir