[FECHAR]

19/10/2009

# Cheryl St. John # Clássicos Históricos

Cheryl St. John - Terra dos sonhos - Clássicos Históricos 69


Leituras de Carol nº 273


Título original: Land of Dreams

Ela era a jóia da planície!

Nebraska, 1875

O forasteiro Booker Hayes logo percebeu, nos ardentes olhos azuis de Thea Coulson, que essa filha do fazendeiro tinha muito amor para dar… E a quis em sua vida, como mãe de sua sobrinha órfã e muito mais! Pois era a primeira mulher que o fazia desejar ter um lar e uma família.

Alto, moreno e sedutor, Booker atravessou as planícies e conquistou o coração solitário de Thea. Oferecendo-lhe a vida como ela sempre sonhara. Mas esse sonho só se realizaria quando Thea aprendesse a confiar em Booker…e em si mesma!

Efetivamente eu comprei esse livro pela capa, apesar de já ter lido outros dessa autora e não ter me arrependido.
Esse além da capa bonita, também é bom!

Thea é aquele tipo de mulher atípica, no sentido físico, sempre foi mais alta e mais forte que as demais mulheres de onde mora. Por isso teve uma infância, adolescência e até vida adulta cercada por apelidos como "Thea Altona". Por isso acabou perdendo a confiança em si mesma e com 29 anos era uma solteirona. Para compensar as suas "falhas" ajudava a todos.

Com esse espírito solidário, acaba ficando com Zoe, uma das órfãs que chegaram no trem, vindo de Nova Iorque. Esse é o segundo livro que leio que fala de órfãos que vieram no trem.

Mas eis que surge Booker, tio de Zoe que veio para buscá-la. Ele não compreende porque uma mulher tão linda e bondosa ainda não casou. As circunstâncias acabam por juntá-los. Mas a falta de confiança de Thea em si mesma quase põe tudo a perder.



8 comentários:

  1. Recentemente comprei esse livrinho. Ainda não li, mas pelo seu comentário pareceu ser bom e fofinho.

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavinha e Carol!
    Tenho este livro faz tempo mais sempre deixava para ler depois depois desta resenha vou correndo ler! Obrigada pela dica.
    Adorei a nova cara do blog super romântica.
    Os marcadores ficaram super compactos bem melhor que aquela lista longa... só dá uma travadinha quando agente passa por ele mais este problema se resolve se vocês dividirem o marcador em vários, isto estava acontecendo no meu blog e eu resolvi assim.

    ResponderExcluir
  3. Olá, flores! Ainda não tenho o livrinho, mas terei que acrescetná-lo à minha listonaaaa!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. esse livro é bem bom, não o melhor da Cheryl St. John... mas bem gostoso de ler!

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo essas capas com família!
    Essa então é perfeita!
    Tenho, mais ainda não lí!
    pelo menos já sei que é bom!
    valeu!

    ResponderExcluir
  6. Essa capa é linda, e adooroooooo Carolyn Davidson..e esse nao tneho, mas eu tenho a outra hist de órfã em trem e tal.

    ResponderExcluir
  7. tem mais um selinho lá no blog!

    ResponderExcluir