[FECHAR]

27/10/2009

# Leituras de Carol # Modern Sexy

Trish Wylie - Noites de paixão - Modern Sexy 24

Leituras de Carol nº 275


Título original: One night with the rebel billionaire

Quando Roane Elliot encontra um desconhecido nu em uma praia particular, a segunda coisa que lhe vem à cabeça é ir tirar satisfação. Mas a primeira... faz seu coração bater mais forte!

Até ela descobrir que o estranho é Adam Bryant, um homem ardente, ainda que misterioso, e herdeiro de uma verdadeira dinastia. Após uma década longe, ele voltou pare reivindicar o que é seu por direito.

E não importam os obstáculos que tiver de superar... Roane está determinada a resistir, mas a tentação é avassaladora. A porta do quarto de Adam está sempre aberta para ela... e seus passos a levam cada vez mais perto da entrada....

Eu adoro livros que me surpreendem!
Sinceramente comprei esse livro pela capa...tá isso é um tanto quanto óbvio para quem lê o blog frequentemente... (risos).

Mas a história é boa! O Adam é um TDB de primeira linha... além de lindo, gostoso, maravilhoso tem um QI altíssimo... aff "coitada" da Roane hahaha não resistiria mesmo...

E para completar ainda é aquela linha... "irmão do meu melhor amigo", pronto" Foi o tiro que me derrubou. Adorei o livro.

O Adam me fez lembrar sabe quem? Joe Mackenzie da Linda Howard, porque ele "ensina" váriasssssssss coisas boasssssssssss para a mocinha!

"- Já fez sexo zangado, pequena? Aposto que não. Aposto que não experimentou muitas coisas. Por isso está aqui quando não quer estar, certo?
Adam angulou o cabeça de modo que pudesse estudá-la mais de perto.
- Existe uma parte de você... bem no fundo...que quer experimentar o que nunca experimentou antes. Abrir uma porta que nunca ousou abrir. Mas está morrendo de curiosidade para saber o que há do outro lado, não é?
A boca de Roane estava extremamente seca. Podia sentir o calor se construindo sem seu corpo, a pele formigando como se tivesse sido tocada pelo sussurro das palavras sedutoras. Que Deus a ajudasse. Tudo que Adam tinha falado era verdade.

O olhar dele deslizou para o "V" da blusa dela, e Roane imediatamente sentiu os seios enrijecerem contra a renda do sutiã.

- Você quer saber como é a sensação de minhas mãos em você... de minha boca na sua pele... como será quando eu estiver dentro de... "

Recomendo!

8 comentários:

  1. Fiquei interessada, vou correr atrás desse agora.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. UiA! Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!

    ResponderExcluir
  3. Eu já comprei o meu!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Também ADORO ser surpreendida! :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. PROVOCANTE, INTENSO, APAIXONANTE!!
    UI!

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaa, que caliente!!!!
    WOOOOOW!!!
    Abana, que esquentou!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mto interessante, hehehehehe
    Oi teu blog ta otimo, adorei!
    estou te seguindo e levando o link!!
    qdo puder me faça uma visitinha

    bjux

    ResponderExcluir
  8. Olá!! adoro esse blog, e agora que decidi fazer o meu, estou te seguindo! Me segue tbm!;) quando puder faz uam visitinha!

    Beijos!!;*

    ResponderExcluir