[FECHAR]

10/10/2009

# Cheryl Holt # Julia Históricos

Cheryl Holt - A poção do amor - JH 1528


Leituras de Carol nº269

Título original: Further than passion

Resumo:
Inglaterra

Uma paixão de verdade...
Kate Duncan concorda em ajudar sua prima a conquistar um namorado, mas reprova a idéia da jovem de usar uma poção preparada por um boticário para fazer com que o notório Marcus Pelham se apaixone por ela. Para provar que o elixir não funciona, a própria Kate toma uma dose... e vive a experiência mais sensual de sua vida ao se deparar com Marcus numa situação comprometedora! Escondida nas sombras, ela sente cada fibra de seu corpo vibrar, mas será efeito do elixir, ou daquele homem irresistivelmente atraente?

Como conde de Stamford, Marcus pode escolher as mulheres que leva para a cama. Nenhuma delas, porém, o deixou tão excitado quanto a tímida Kate observando-o de um canto escuro de seu quarto. Apenas para se divertir, Marcus bebe a poção "mágica" e finge perder o controle cada vez que Kate está por perto... Até perceber que não está mais fingindo e que está se apaixonando de verdade...

Bem... o que acontece quando um livro de 368 páginas é editado e lançado com 157? Imaginem a desgraça! É o que posso falar desse livro da Cheryl Holt... sei que às vezes é preciso editar, mas tirar 200 páginas da história é demais não é? Hellooooooo Nova Cultural!!! Esse tipo de livro é para ser lançado nos Clássicos Históricos Especiais e não em um Julia Histórico, porque quando isso acontece temos uma estória boa que se transforma em ruim. A história é boa, é hot, mas a edição estragou tudo.


6 comentários:

  1. WOOOOW!!!
    O template ficou lindooooooo!!!!
    Nossa, parabéns:)
    Realmente SHOW!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É por isso que só leio Julia com Q.I.(Quem Indica).

    Porque existem histórias curtas que foram lançadas lá fora em antologias com 3 a 4 histórias e aí cabe num Julia, mas um livro normal nem em sonho. é realmente uma pena que isso tenha ocorrido com esse livro.

    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Carol, sua raiva da NC fo itão grande q vc esqueceu de falar do Marcus...confesso que eu fiquei com ganas de espancar ele, qdo li esse livro. O q ele faz c ela não é legal...coitada: humilhada, presa, espancada...ai ai
    e ele não acredita nela!!! q raiva dele!

    ResponderExcluir
  4. Natália

    Como o livro tá mutiladíssimo, me recusei a comentar os personagens, porque na verdade nós só estamos vendo 1/3 deles.

    Mas, nesse um 1/3 como diz Flavinha ele foi um FDP kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. La Sorcière

    Obrigada querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. aff, mutilarasm tanto coitadinho. =/ a história é bem bacana, deveria ter sido lançado em CHE.

    Ficou lindo o template mesmo, xD

    ResponderExcluir