[FECHAR]

18/10/2009

# Julia Históricos # Leituras de Carol

Roxanne Countryman - Inocência marcada - Julia Históricos 1410



Leituras de Carol nº272

Título original: At his side  

Texas, 1856

Ela precisava de proteção... Ele precisava de amor!

Depois de passar anos trabalhando numa profissão arriscada, Ken Caulder finalmente retornou ao rancho de sua família, decidido a levar uma vida sem sobressaltos. Mas seus planos de paz e tranqüilidade foram abalados quando seu pai o convenceu a ajudar a linda jovem que morava no rancho vizinho a proteger-se contra um inimigo que pretendia se apossar das terras que o pai dela havia deixado. Habituado a enfrentar situações de perigo, Ken era o homem certo para assumir a incumbência de proteger a solitária e indefesa Shelby Raines. Porém, Ken precisaria de muito mais que habilidade, argúcia e experiência quando chegasse o momento de proteger seu próprio coração do irresistível feitiço daquela jovem encantadora e inocente...

Primeiro vi esse livro no álbum de procura-se de duas pessoas, então imaginei, deve ter algo bom nele para 2 pessoas o estarem procurando. Então, quando vi no sebo, peguei-o.

Nas primeiras páginas descobri o porquê. A mocinha é cega! O que acho mais engraçado é que no resumo não tem uma menção disso.

A história é bem legal. Se foi editada (não consegui achar na net o número original de páginas do livro) fizeram bem. Algumas coisas da tradução ficaram meio estranhas, afinal o Ken era Texas Ranger, mas na tradução referem-se a ele como membro do exército. Mas... Gostei do livro.

5 comentários:

  1. Cegaaa? Mas uma estão atrás do livro ;)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse ........... e

    Queraiva dessa Ana! Será q ela não se toca do pecado de riscar capa??


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei Carol, a hsitória com a mocinha ceja, já começa diferente:)
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Esse livro deve ser muito bom... Nunca li nenhum em que a mocinha é cega...
    Legal!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Carol, quero ler esse livro!
    Não vende sem antes me emprestar!

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM